ASSEMIRA E A VÉSICA PISCIS

ASSEMIRA

(Canalizado por Gabriel RL)

Assemira é uma expressão / roupagem do Sistema Estelar de Órion. É um ser muito belo, de expressão feminina. Cabelos longos em um tom platinado escuro, macacão prateado  e detalhes com um símbolo do seu agrupamento no peito. Olhos grandes em tom azulclaro.

Cosmobiografia de Assemira veja aqui : https://portaldasesmeraldas.com.br/assemira-cosmobiografia-canalizado-por-gabriel-rl/

Vésica Piscis – uma das formas mais antigas da geometria sagrada, é o diagrama pela sobreposição de duas esferas de mesma proporção que se interpenetram e que sinalizam a ascensão do ser, pela união do principio masculino/“positivo” com o principio feminino/“negativo” , gerando a terceira força expansível da unidade do ser como sentido amplo das polaridades. Comparativamente, o ser humano como “aspecto partícula” em seu “corpo físico (denso) só alcançará o ponto de transposição com a sua espiral ascensional, se pensar e agir com equilíbrio, com harmonia buscando se sublimar (terceira força), quando então se mostrará em seu “aspecto onda” com o seu outro corpo mais sutil, com o seu corpo de luz/onda.

Vésica Piscis como o diagrama que representa o estado de equilíbrio perfeito entre as forças, é a imagem dos mundos que se interpenetram, o mundo material e o mundo imaterial. Com o seu conteúdo simbólico através do número oito na horizontal representa também o principio e o fim. Ainda, com a sua forma interna que se assemelha a um peixe, foi amplamente utilizado na época de Cristo Jesus como código secreto, para marcar os locais onde se encontravam os indivíduos ligados ao cristianismo iniciante.

 Na geometria dos símbolos Vésica Piscis como sobreposição de duas esferas de mesma proporção que se interpenetram, representa um momento de sublimação, que nele o ser humano (ainda em seu corpo denso) se projeta em espiral, para que possa se mostrar também como um ser incorpóreo em seu “aspecto de onda” na neutralidade da terceira força, além de seu “aspecto partícula” do mundo da matéria e da bipolaridade. Abaixo três gráficos que ilustram esta sobreposição: o formato em espiral do portal, a energia entre os “pilares” e a ressonância do portal.

 FONTE: http://pegasus.portal.nom.br/vesica-piscis-energia-do-portal-em-espiral/

 VIBRAÇÕES DO UNIVERSO MAGNÉTICO – NATAN 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.