BLOQUEIOS ENERGÉTICOS

OS CHACRAS continuação…

BLOQUEIOS ENERGÉTICOS

Sou Zeta, Saudações !

Oportunizando o breve contato, cumprimento os irmãos terrenos e informo que dentre as abordagens sobre Chacras, esta edição estará pautando como bloqueios energéticos as amarras ou ganchos psíquicos.

Cabe ressaltar que muitas situações são antagônicas e de difícil compreensão, visto ocorrerem nos núcleos familiares e/ou nos relacionamentos afetivos. Por isso, na maioria das vezes não serão perceptíveis para os envolvidos, principalmente pelo suposto vitimizado.

A conscientização quanto a intensidade e o tempo que vem ocorrendo esta ligação destrutiva evitará desconfortos e sufocamentos emocionais, permitindo a busca por ajuda e facultando-as em alternativas viáveis para o rompimento ou corte destas frequências, coibindo com isto, as consequências extremamente prejudiciais para ambas as partes.

E dentro da abordagem sobre amarras e de acordo com alguns seguimentos “ganchos psíquicos”, estes são considerados ataques energéticos por agressões de pensamentos enviados ao outro.

Cabe ressaltar que o objetivo da publicação, visa somente o teor informativo, preconizando-se possíveis sinais ou alertas para avaliações mais aprofundadas.

Cabe um parentese para bloqueios afetivos, pois ao longo dos convivios poderão transformar-se em aprisionamentos severos, atuando como sugador ou vampiros energéticos.

Em casos mais complexos passaram a vivenciar simbioses e ambos vibrando na mesma frequência negativa, anulando e/ ou subjugando o outro.

Normalmente estas ligações são consideradas predatórias e geralmente manifestadas por pessoas emocionalmente fracas e com baixa autoestima, desenvolvendo supostas estabilidades emocionais diante a atenção e a presença do outro constantemente.

Este apego “doentio” necessita ser tratado para não se transformar em controles obsessivos e gerar muito sofrimento para os envolvidos, contribuindo significativamente para o surgimento de doenças. O foco principal nestes vínculos evidenciam medos de perdas.

A amarra ou gancho psíquico, poderá afetar seriamente o corpo físico ao manterem-se presente por longos períodos. Inicialmente a pessoa se sentirá frequentemente cansada e com sensações de angústias, apatias e prostrações. Nos comprometimentos mais críticos evoluirão para isolamentos sociais ou manifestar comportamentos  agressivos.

E ainda, em atenção ao equilíbrio dos Chacras, estas amarras os afetarão diretamente, desarmonizando-os e os deixando exauridos, comprometendo  órgãos e sistemas de corpos.

Outras situações poderão evidenciar estas amarras ou ganchos nos relacionamentos amorosos, pois normalmente uma das partes distorce sentimentos de amor e o torna apego ou posse.  Haverão situações em que os dois estarão envolvidos e temerosos com a perda, passando a vivenciar o escravizamento psíquico e destrutivo.

Pode-se definir amarras ou ganchos psíquicos como fios escuros ou negros e poderão ser vistos através da visão da clarividência, mas poderão ser captados pelos campos áuricos por terapeutas da área, que os identificarão como possíveis perturbações ou vazamentos energéticos.

Em maiores aprofundamentos serão observados envolvimentos que irão muito além da compreensão humana e transcorrerem em desfechos sombrios. Estes relacionamentos nocivos também se manifestarão nos convivios profissionais.

Cabe ressaltar que, muitas vezes as origens destes sentimentos foram trazidos de existências anteriores, pois uma das partes continua nutrindo- os  inconscientemente e com isso, interferindo na vida atual.

Por isso, o importante será manter o equilíbrio e estar atento, pois infelizmente estas amarras ou ganchos são reais e mais frequentes, necessitando de ajuda para neutralizar e/ou romper estas interferências.

Entendam que os verdadeiros sentimentos libertam e não aprisionam.  O reconhecimento destes sentimentos facilitam um maior desenvolvimento consensual, permitindo em dias atuais vivenciarem estágios evolutivos  com qualidade de vida.

Zeta
Comando Cristalino

Canalizado  em  30/12/2020

Natan Araújo – Serviço do Universo Magnético

 

 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.