DEVOÇÃO

Mensagem da Mestra Nada

DEVOÇÃO

Enviando vibrações do Raio Rubi, confraternizo com os irmãos desta jornada, desejando que a Chama Trina os envolvam em vórtices de luzes, para que o amor, a paz e a comunhão se mantenha ressoando nos corações de boa vontade. E assim, despertando e estimulando consciências individuais e coletivas, edificadas por frequências da Santíssima Trindade.

E também, que conquistem cada vez mais experienciações de cada atributo deste Sexto Raio, pois, alguns deles poderão supostamente apresentar difícil assimilação, principalmente para atender a essência da verdadeira prática da Devoção.

Infelizmente em tempos atuais ela poderá ser erroneamente associada a condutas passivas e comportamentais submissos, influenciados por seguimentos de contextos equivocados. E também, aqueles que pregam a Devoção distorcendo sua real essência presos as crenças limitantes e/ou condutas fantasiosas.

Perante a complexidade que envolve este atributo, poderá facilmente ser relacionado a seguimentos e ideologias religiosas castradoras. E também, oprimindo mentes e corações humanos desconectados com o próprio poder pessoal.

Cabe a ressalva que, muitos direcionam a Devoção usando o nome de Deus, objetivando interesses pessoais, atitudes e sentimentos contrários a verdadeira fé, conduzindo imposições e falsas abnegações como pretensas realidades Crísticas.

Entretanto, este atributo representa conexões com as sagradas escrituras e as elevadas frequências do poder supremo em ação neste agora. E também, evidenciam interligações superiores, permitindo a expansão das vibrações cósmicas nos corações puros e consciências plenas.

Constantemente são presenciadas em ações dos servidores da luz, manifestando os desígnios de Deus, através de práticas amorosas e durante os trabalhos praticados de acolhimentos e orientações fraternas.

Observadas também nas condutas prestadas por irmãos compassivos, conduzindo seus propósitos espirituais reverberados no amor, respeito e edificados na fé e entrega. Pode-se dizer que a Devoção se mantém ativa sobre uma linha tênue, separando a comunhão das leis divinas e conflitantes propósitos do fanatismo e idolatrias cegas.

Diante as escolhas tornam-se também, ações preconizadas com a sabedoria da alma, sustentadas através da verdade e compromissos conscientes, conduzindo com integridades as interligações com os ensinamentos Crísticos para o amadurecimento espiritual.

Portanto, despertar sentimentos de Devoção os poderão levar por inúmeros caminhos intrincados ou confundidos por desejos. Porém, não serão estes obstáculos ou quaisquer dificuldades durante a jornada que impedirão de continuar os propósitos, pois, a certeza de caminhar firmemente na senda de Deus, não permitindo que as energias enfraquecidas os afastem da vitória da luz.

E quanto as percepções sobre a verdadeira Devoção, ela se manifestará sem que percebam, afastando os sofrimentos e dúvidas dos estágios dualistas, vibrações densas e obscuras durante as jornadas, os conduzindo a harmonia, felicidades e luz da eternidade diante a plenitude da alma.

Mestra Nada

Canalizado em 18 de outubro de 2021.

Eu Sou Natan Araújo

” Plantai vossas raízes profundamente na Chama de vossos corações, de onde vos vem todo sustento: as batidas de vosso coração, a cura do vosso corpo, a abundância às vossas mesas, o teto sobre vossas cabeças.

Quando as vossas raízes permanecerem implantadas em Deus, quando não mais procurardes externamente por alimento espiritual ou mesmo terreno, então os homens avistarão vossos frutos.

O que fizerdes em segredo tornar-se-á conhecido e quem tiver a capacidade de ver, verá. Os homens virão a nós, admirados e confusos, mas com um quê de esperança em seus corações. Pensai em Mim, em Nada, e amai-os livremente.”

Citação extraída do link:

http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com/2009/03/mestre-nada-e-mestre-jesus.html?m=1

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.