GEOMETRIA SAGRADA PARA DENGUE

GEOMETRIA SAGRADA PARA DENGUE

 Sou IUD-IL, enviando cordiais saudações!

Em continuidade as publicações deste Portal sobre Geometrias, elas continuarão seguindo a relação da fonte original e preconizadas em linguagens simplificadas, respeitando cada diagnose.

Quanto a íntegra de cada Patologia, bem como orientações e indicações terapêuticas, deverão ser acessadas no glossário médico terreno ou em consulta prévia com o profissional capacitado.E assim, a Geometria Sagrada desta edição contemplará a Dengue.

A diagnose é complexa devido alguns dos sintomas iniciais serem comuns em outras patologias, a diferença neste caso é que a transmissão ocorre pela picada do mosquito Aedes aegypti. 

A facilidade de reprodução permite que a proliferação ocorra muito rápido. Costuma ser comum em locais com pouca higiene, resíduos descartáveis armazenados sem os devidos cuidados e principalmente em pequenos recipientes com águas paradas. E ainda sua incidência aumentar durante os períodos de chuvas.

E também, o risco de gravidade poderá ser intensificado quando o portador apresentar outros quadros preexistentes. Por isso, a atenção e os devidos cuidados serão necessários para evitar ou eliminar possíveis focos criadouros do mosquito. 

Medidas básicas de saneamento e contínuas fiscalizações nas áreas de riscos deverão ser mantidas por agentes da saúde.

No caso de sintomas como febre alta, dores musculares, dor ao movimentar os olhos, mal estar em geral e também, dores de cabeça, falta de apetite e manchas vermelhas pelo corpo, deve-se procurar o profissional médico o mais rápido possível. 

Após a avaliação do profissional sobre  o quadro e do histórico do portador, caso haja indícios da diagnose, serão adotadas condutas e critérios pertinentes ao protocolo da Dengue. De acordo com a conclusão diagnóstica obtida pelo resultado do teste laboratorial, haverão os direcionamentos terapêuticos compatíveis. 

Por se tratar de fácil contágio e haver fatores de complicações, foi agregado no final desta edição informações complementares sobre o quadro da Dengue dentro da terminologia do Ministério da Saúde. 

De qualquer forma, o importante para evitar disfunções gerais são os cuidados preventivos. E a total atenção com a hidratação e o sistema  imunológico se tornam extremamente importantes para a qualidade de vida e a manutenção do organismo saudável e equilibrado.

Com essas simples ações possibilitarão melhores resultados caso haja um quadro instalado. Facilitará ainda, rápidas recuperações e a “não” evolução para possíveis patologias graves.

No caso da Dengue deve-se observar primeiramente locais de  possíveis criadouros e coibí-los, bem como, não permitir focos de outros transmissores nocivos.

E assim, as publicações continuarão referendando as Geometrias somente como Terapias Preventivas ou Complementares nos tratamentos em cursos. E deverão ser respeitadas íntegralmente para que em nenhum momento informações contrárias alterem seguimentos ou protocolos terrenos praticados. 

Ressalto que as terapias dentro das tecnologias extrassensoriais visam a cura da essência divina que habita cada alma, respeitando o momento consensual de cada pessoa dentro desta transição planetária.

Portanto, as Geometrias continuarão disponibilizadas pelas Esferas Superiores, cumprindo suas essências sagradas para maior interação com o Eu Superior e o Plano Divino, devendo representar somente amor e respeito. Cabe ressaltar que deverão ser acessadas dentro da integridade das imagens e suas cores.

As sugestões para condutas ou tratamentos complementares constam no Site do Portal das Esmeraldas.

Sou IUD-IL a trabalho da luz e da evolução genética para que todas as criações divinas recebam e vivenciem a grandiosidade da vida no Universo.

Cordialmente ,

IUD-IL – GALÁXIA AZUL

Natan Araújo – Serviço do Universo Magnético

Teor informativo :

Dengue é uma doença febril grave causada por um arbovírus. Arbovírus são vírus transmitidos por picadas de insetos, especialmente os mosquitos. Existem quatro tipos de vírus de dengue (sorotipos 1, 2, 3 e 4). Cada pessoa pode ter os 4 sorotipos da doença, mas a infecção por um sorotipo gera imunidade permanente para ele.

O transmissor (vetor) da dengue é o mosquito Aedes aegypti, que precisa de água parada para se proliferar. O período do ano com maior transmissão são os meses mais chuvosos de cada região, mas é importante manter a higiene e evitar água parada todos os dias, porque os ovos do mosquito podem sobreviver por um ano até encontrar as melhores condições para se desenvolver.

Todas as faixas etárias são igualmente suscetíveis, porém as pessoas mais velhas têm maior risco de desenvolver dengue grave e outras complicações que podem levar à morte. O risco de gravidade e morte aumenta quando a pessoa tem alguma doença crônica, como diabetes e hipertensão, mesmo tratada.

Os principais sintomas da dengue são:

Febre alta > 38.5ºC.

Dores musculares intensas.

Dor ao movimentar os olhos.

Mal estar.

Falta de apetite.

Dor de cabeça.

Manchas vermelhas no corpo.

Referências sobre dengue, causas, sintomas, tratamento e prevenção extraídas do site do Ministério da Saúde de 27 de agosto de 2019 através do link e acessado em 24/07/2020.

h

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.