IRKUTSKY DA FROTA PRATEADA URSA MAIOR E A TECNOLOGIA DO QUANTUNS DE ENERGIA ULTRA – VIOLETA.

IRKUTSKY DA FROTA PRATEADA URSA MAIOR E A TECNOLOGIA DO QUANTUNS DE ENERGIA ULTRA – VIOLETA.

Relato: Renata Biscaia Raposo Barreto

 

Caro Natan, saudações…

Gratidão por permitir e dar atenção a esse relato. Sempre fui muito cuidadosa em relação aos contatos com personalidades de outras dimensões, pois nunca sei a medida em que minha própria mente possa estar interferindo. Tenho hoje 63 anos (completo agora no dia 17/01) e desde criança, nascida em família católica, numa época em que pouco se falava em espiritualidade e menos ainda em extraterrenos, eu já passava por fenômenos extraordinários. Meu pai afirmava ter tido um avista mento (disco voador) quando ainda rapaz, por volta dos anos 40. Sua narrativa sempre foi motivo de risos na família e amigos. No entanto ele afirmou isso até morrer. Eu acreditava nele e aprendi com ele a observar o céu e seus objetos.

O primeiro contato com o ser prateado ocorreu em Angra dos Reis, em 1984. Estava com uma amiga, médium, numa praia e ela fazia comigo um exercício de meditação, com a finalidade de me fazer vivenciar  “minhas forças” como ela dizia. Iniciou uma série de invocações que eu desconhecia e , em meio a uma série de visões que se sucederam, eu comecei a visualizar naves. Não eram grandes e nem se assemelhavam à idéia de “disco voador” como se dizia na época. Fiquei confusa e relatei essa visão à ela pois fiquei muito surpreendida. Ela riu do meu espanto e perguntou: como se chama sua contraparte no universo? Não entendi a pergunta mas, estranhamente veio um nome à minha mente e uma imagem começou a se formar. O nome IRKUTSKY surgiu espontaneamente. Contudo bloqueie  a imagem do ser que estava se formando mas grafei o nome na areia e depois anotei em um caderno. Sinceramente, naquela época eu não imaginava que Ets tivessem algo a ver com nossa busca espiritual. Tratava-se para de uma fantasia de ficção cientifica que eu cultivara muito na infância e juventude.

Só uns dois anos mais tarde tornei a ver o mesmo ser. Foi em Nova Friburgo quando fui iniciada, ainda por intermédio desta mesma amiga, nos mistérios da Grande Fraternidade Branca. Aprendi astrologia, Cabala, magia , técnicas de meditação,  cura espiritual e etc. O trabalho deste grupo era baseado na Alquimia das Pirâmides. Fundaram uma Cidade das Pirâmides em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, e lá, nas casas em forma de pirâmides, realizavamos nossos encontros, cursos e rituais. Num desses encontros,a noite, os mais antigos do grupo começaram a conversar sobre  Extraterrenos e Ashtar Sheran. Eu fiquei apenas ouvindo, sem entender muito até que começaram de novo as visões. Primeiro visualizei a frota, a nave, o interior da nave e por fim o Ser, que começou a se mostrar com muita clareza. Dessa vez não bloqueei a visão e o vi perfeitamente. Ele mostrou diversos ângulos de sua fisionomia, a orelha pontuda, a cor de um prateado grafite, o interior da nave que ele comandava, ou pilotava. Senti tremores pelo corpo, um pouco de tontura e dor de  cabeça. Depois disso nunca mais tentei sintonizar nem ele se mostrou de novo.

Agora, muitos anos depois, senti a necessidade de entender mais sobre esses seres de outras dimensões e os multi universos e seus habitantes que chamamos extraterrenos. Fiz um curso de Apometria Quantica e Shamballa Healling onde aprendi símbolos e informações sobre essas dimensões e sobre Urantia e seu papel no Universo.  Me agreguei aos grupos Prepare for Change, pois sinto as mudanças com muita intensidade e cheguei ao Portal Esmeralda atraída pelo trabalho de cura, a sintonização  com as naves e com a força do universo por meio de pedras e cristais.   Especialmente, a nave Santa Esmeralda, de cura. (tenho um grupo que se reúne para trabalho cura todas as quartas feiras).

Quando você falou dos “presentes do Universo” senti uma enorme sintonia e alegria. Me pus em meditação especialmente para isso, quando então ocorreu um novo contato com o mesmo ser prateado, de tom grafite. Assim que identifiquei e senti a sintonia, perguntei se ele era o mesmo Ser que havia visto anteriormente. E começamos um diálogo mais ou menos assim:

– Sim, sou Irkutzk do Comando Ashtar baseado em Ursa Maior. Fizemos uma saudação ontem, na Lua Cheia. (achei interessante pois na noite anterior, ao olhar a Lua Cheia do Plenilúnio eu havia visto uma nuvem encobrindo a Lua no formato de Ursa.) Somos da frota prateada, zeladores do quadrante Norte (entendi que era da galáxia). Produzimos quantuns de energia que podeis identificar como Ultra-violeta. Objetivo “neutralizar” padrões de memórias flutuantes na galáxia. Bombas (?) de quasar já desobstruíram  muitos xxxx (não entendi o registro) permitindo o contato mais fácil (obs: entendi que era o contato entre eles e nós).

Perguntei se era ele que eu havia visto em Nova Friburgo em 1987:

– Sim, era eu e a frota…

Perguntei porque o trabalho da Cidade das Pirâmides havia acabado, ele respondeu:

– Houve rompimento de ação.

Perguntei se ele era mesmo minha contraparte?

– Não sei o que chama “contraparte”. Temos funções em universos diferentes..

Perguntou como eu poderia ajudar…

-Pode manipular a energia do quasar em comando mental e dissolver miragens provocadas por tecnologias maléficas.

Perguntei se era tipo Blue beam, ele disse “sim”

Em seguida tentou me mostrar um selo, símbolo ou emblema mas não consegui captar direito.

Daí, ficou confuso e não consegui manter o contato mais tempo.

Mais tarde postei no Portal das Esmeraldas e você pediu que perguntasse a ele uma tecnologia com o quasar violeta. Assim o fiz em momento oportuno e me veio à mente que se trata de uma tecnologia para distribuir comunicação numa rede em todo o universo. Eles, dessa frota, produzem quantuns ultra-violeta para desobstruir essa rede e requalificar a energia. Nós podemos ajudar, usando essa energia (violeta) para modular formas (ponteiro, espada, lança, flecha, pequenas bombinhas ou fagulhas ou estilhaços de luz, tipo estrelinha) de luz violeta para diluir formas de pensamento de projetos como o  Blue Beam e outros que criam ilusões e miragens que corroem e manipulam o campo energético do planeta terra, formando uma malha hipnotizadora (Matrix?)

Bem, Natan… desculpa ter me estendido tanto. Mas precisava contar do início. É também uma forma  de me desculpar com ele por não ter tido a humildade de prestar a devida atenção desde o início.

No mais, agradeço imensamente sua atenção, sua luz, seu  trabalho  e de sua equipe em reconduzir as pessoas no (re)conhecimento desses outras dimensões e seus habitantes e nos permitir encontrar os presentes do Universo.

Um abraço fraterno com os melhores votos de Paz Profunda e Serena Expectativa pela Vitória da Luz!

SR+C Renata Biscaia Raposo Barreto

Karma Yeshe Drolma

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.