LIBIDO

LIBIDO

  

Sou IUD-IL — enviando cordiais saudações!  

  

Em continuidade as abordagens das Mandalas Consagradas como veículos coadjuvantes nos tratamentos de curas o tema desta edição a princípio poderá parecer irrelevante e nada ortodoxo. Na verdade, o assunto é ignorado pela maioria das pessoas por vários fatores e distorcido quanto a verdadeira essência do tema.

 

 Na realidade humana as orientações sobre a sexualidade não foram acompanhadas adequadamente e muitos  tabus manteram-se explícitos ao longo dos tempos e foram vivenciados por contextos errôneos. 

 

No âmbito da psicologia, se tornou fundamental para compreender o comportamento humano como energia que direciona os instintos vitais, independente da classe social e intelecto tanto de homens ou mulheres. 

 

Dentro de conceitos da psicanálise, para alguns estudiosos a libido consiste em uma energia psíquica que provém das pulsões ou instintos e que define o comportamento humano.

 

Para outros mais modernos e/ou com uma visão voltada para a essência humana é uma energia de extrema importância que proporciona qualidade de vida, representando a força vital e psíquica de homens e mulheres.

 

É importante saber que a falta de libido poderá ser motivado por baixa autoestima e alimentação inadequada, tanto em homens quanto mulheres. Nos homens muitas vezes é causada pela diminuição do hormônio conhecido como testosterona, podendo também, ocorrer por efeitos secundários através de medicamentos ou por stress. O hipotiroidismo, alguns anticoncepcionais e a menopausa são fatores predominantes para diminuição da libido em mulheres. 

 

Cigarros e o consumo excessivo de bebidas alcoólicas contribuem significativamente para a perda da libido. Condições psicológicas como a depressão e ansiedade também poderão representar séria diminuição. 

 

Outros fatores podem ser causadores como decorrentes de traumas, falta de carinho e diálogos entre os envolvidos.As consequências poderão ser afastamento dos parceiros ou mesmo a falta de iniciativas para buscar por eles.

 

Portanto, antes que isso ocorra é importante compreender que um profissional da área poderá ajudá-lo a encontrar a causa e tratá-la corretamente, embora a maioria das pessoas não aborde o assunto claramente e nem aceite orientações para devidos acompanhamentos . 

 

Sabe-se também que, muitas pessoas mantêm consciências diferentes sobre o assunto e optam por viver em harmonia consigo mesmo, sendo feliz dentro da escolha em não ter uma vida sexual ativa. 

 

Quando não se está em um relacionamento a escolha é totalmente respeitada, mas ao contrário, ambas as partes deverão estar em total acordo para evitar desgastes e conflitos. 

 

Como as Mandalas são condutoras das energias cósmicas, mantendo-se acessíveis e segura  para todos. E também, como carrega a força e a luz preconizado dentro das tecnologias extrassensoriais um poderoso diferenciador energético, com isso, poderá auxiliá-los como mais um recurso natural para o quadro. 

 

Dentro dos Tratamentos Complementares também  contemplam terapias individuais ou de casais, fitoterápicos e muitos outros, no entanto, muitas vezes a melhor forma de aumentar a libido é mudar o estilo de vida, diminuindo o “estresse ”, experimentando situações novas para melhorar a qualidade  de vida. Alimentação balanceada, prática de exercícios físicos também serão mecanismos de muita ajuda. O importante é estar consciente da dificuldade e procurar uma solução compatível. 

 

Ressalto que a observância dos apontamentos preconizados na íntegra de cada edição se tornarão primordiais para que conclusões ou condutas errôneas NÃO sejam praticadas. Usem as Mandalas Consagradas  com total respeito para que as tecnologias extrafísicas se tornem futuramente a Fonte Universal de comunicações e tratamentos sutis.

 

 

Sou IUD-IL a trabalho da luz e da evolução genética para que todas as criações divinas recebam e vivenciem a grandiosidade da vida no Universo.

 

 

IUD-IL  

GALÁXIA AZUL X440-Z9 -TRANSIÇÃO, EVOLUÇÃO GENÉTICA E ASCENSÃO  .

 

Fonte Portal das Esmeraldas

 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.