O URMAH – OS FELINOS

O URMAH

Os Felinos são uma das raças primárias do nosso Universo, pode-se dizer que se originam de um planeta denominado Avyon na Constelação de Sírio, existindo também civilizações avançadas em Orion.
Esta raça é formada por mamíferos humanóides totalmente recobertos por pêlos quase dourados e uma cabeça cuja aparência representa a síntese entre a cabeça de um gato e a de um leão. Eles têm de 4 a 6 metros de altura, têm pupilas verticais como as de um gato e usam roupas justas que lembram uniformes militares. Os machos vestem armaduras de alta tecnologia, mas também cerimoniais ao estilo romano, todos dourados com longos mantos vermelhos, sua linguagem é telepática, embora falem não se pronunciam bem, ronronam muito, são muito afetuosos com outras raças e eles se permitem ser abraçados.
O nome sumério dos felinos era URMAH, uma palavra que significa “Leão” e também “Grande Guerreiro”.
O escritor Stewart Swerdlow, conhecido pelo livro Montauk a conexão alienígena fala de duas raças felinianas, a Ari, leões alados e os Koroti que são um híbrido entre Felidian e humanóide do sistema Sirius A.
O temperamento dos felinos em geral é caloroso, sanguíneo e intelectual, à medida que amadurecem são mais introspectivos e gentis. Os idosos são reverenciados por sua sabedoria e compaixão.
As mulheres são reverenciadas da mesma forma que os homens.
Eles são curiosos e curiosos. Eles são a contrapartida dos reptilianos. Felinos e répteis são considerados os 2 lados da moeda evolucionária e representam ambas as polaridades do Universo em que vivemos. O bom e o ruim, para resumir.
Embora existam outras raças, essas 2 representam os principais eixos evolutivos que mantêm o equilíbrio equilibrado, pois vivemos em um Universo dual. Isso tende a ser regulado pelas leis da polaridade.
A deusa Bastet no Antigo Egito pertencia a esta raça e nas antigas culturas asiáticas o Leão era o arquétipo do guardião do conhecimento.
Todos esses dados dão uma forma mais tangível ao longo de nossa história que sempre estiveram ali nos guiando, atuando como guardiãs do invisível.
Têm aspecto de humaha, são bípedes com uma estrutura corporal muito robusta.
Há quem não tenha focinho marcado, mas uma boca parecida com a nossa e nariz felino com orelhas pontudas e poucos pelos.
Eles têm uma história muito parecida com a nossa. Com uma cultura muito propensa à guerra e à violência e estavam muito próximos da autodestruição.
Porém, eles conseguiram superar esses obstáculos e hoje são uma sociedade muito avançada e evoluída e por isso sentem a responsabilidade de nos ajudar a superar os conflitos atuais e para que nós como civilização evoluamos.
Eles são grandes guerreiros e guardiões da ordem galáctica, são de grande ferocidade ao lutar com seus inimigos os répteis, principalmente podendo lutar corpo a corpo, mas isso eles fazem no final não buscam o confronto, são antes guardiões da paz.
Esta bela raça é muito psíquica e se comunica por telepatia, embora possam ter uma aparência intimidante, eles são muito amorosos e protetores. Eles são uma raça progressiva com uma alta espiritualidade extremamente amorosa e empática e apesar disso são guerreiros ferozes, tanto que até os Alpha Dracos os temem.

https://t.me/QAnonOVNI

Telegram (https://t.me/QAnonOVNI)
QAnonOVNI

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.