PLANTAS, FONTES DE SUBSISTÊNCIAS TERRENAS

PLANTAS, FONTES DE SUBSISTÊNCIAS TERRENAS

Sou IUD-IL enviando cordiais saudações!

Dentro das abordagens sobre Mandalas Consagadas, tenho ressaltado que algumas delas detêm especiais particularidades que evidenciam situações adversas vivenciadas pelos irmãos terrenos em fatores considerados externos.

Os apontamentos desta edição contemplará Plantas, mesmo que reconhecidas pela maioria dos irmãos somente pelos valores nutricionais ou utilizados nas dietas alimentares.

Elas indiscutivelmente são fontes naturais, carregando benefícios para manterem a saúde, transformando o Planeta em um gigantesco celeiro natural e fontes das reservas para a subsistência de todas as espécies de vidas existentes.

Além das diversidades terapêuticas diante a fotossíntese e a  produção do oxigênio, cores e aromas, a maioria das espécies são totalmente comestíveis, enriquecendo cardápios através das folhas, raízes, frutos e sementes.

Muitas delas emanam elevadas frequências, e são associadas a boa sorte em seus lares, ativando áreas para prosperidade e favorecendo ainda, harmonia nos relacionamentos, afastando energias negativas.

Elas também, contribuem efetivamente para efeitos terapêuticos, transformando-se em jóias da natureza, favorecendo curas físicas, emocionais e restabelecendo qualidades de vida.

Cabe um parêntese para o início dos tempos, pois, se contavam com opções restritas de acordo com as regiões, formas de cultivos e propriedades dos solos. Felizmente os avanços tecnológicos permitiu-se um intercâmbio e muitas outras espécies foram acessadas tanto como alimentos ou por suas propriedades medicinais.

Portanto, o objetivo da abordagem sobre Plantas será uma maior conscientização quanto suas purezas, sugerindo interações com tecnologias extrafísicas para sanar possíveis danos nos corpos físicos, que poderão ser causados por toxinas nos manejos ou agrotóxicos em seus cultivos. Infelizmente são ações do próprio homem, comprometendo qualidades nutricionais e terapêuticas. 

Cabe ressaltar que, estes comportamentos têm ocorrido há milênios e continuam agravados com o tempo. Estas ações constantes têm se tornado complicadores para todos os seres vivos, além da degradação do meio ambiente, em especial a pureza do oxigênio, contribuindo com contaminações dos mananciais de águas e disfunções dos solos.

E assim, dentro dos trabalhos de divulgações das  Mandalas Consagradas, referendo-as como conduta paliativa através de empenhos individuais ou coletivos, ativando suas elevadas frequências que atuarão como fortes agentes purificadores.

Embora todos os benefícios são plausíveis, não representam medidas definitivas, devendo-se manter ações sérias dentro das políticas governamentais para o uso consciente do solo através dos cultivos e plantios sustentáveis, o que vem ocorrendo atualmente, mas atendendo parcialmente as necessidades atuais.

E como diz o Dr. Manfred Krusche: “A constituição física poderá suportar longamente os abusos cometidos sem sentir praticamente nada, mas um dia a natureza despertará e sentirão suas ações”.

Contudo, as mudanças gradativamente estão ocorrendo e  cada vez mais seguimentos naturalistas têm utilizados as Plantas in natura, como fontes nutricionais e medicinais em tratamentos complementares de patologias diversas, resgatando novos caminhos para a manutenção da saúde, possibilitando através destas ações ajustes nas camadas do DNA através das purificações das células. 

Ao  se conscientizarem que cada célula humana interage com a natureza  pois, carregam partículas do infinito dentro das composições e das misteriosas camadas do DNA, desvendarão os muitos “segredos” do Universo  sobre a saúde e a longevidade em suas jornadas terrenas. 

E assim, as Mandalas continuam a ser disponibilizadas pelas Esferas Superiores, sendo enfatizadas as suas essências sagradas para a interação do Eu Superior com o Plano Divino.

A persistência e muita determinação se tornarão fatores predominantes para que contatos com as elevadas frequências ocorram com segurança e eficácia.

Sou IUD-IL a trabalho da luz e da evolução genética para que todas as criações divinas recebam e vivenciem a grandiosidade da vida no Universo. 

Cordialmente,  

IUD-IL  

GALÁXIA AZUL X440-Z9 -TRANSIÇÃO, EVOLUÇÃO GENÉTICA E ASCENSÃO 

Canalizado em 03 de julho de 2021.

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.