QUEM FOI BOLSONARO EM OUTRA VIDA?

 

QUEM FOI BOLSONARO EM OUTRA VIDA?

No livro “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, ditado pelo espírito Humberto de Campos, psicografado por Chico Xavier, foi revelado que Longinus reencarnou como D. Pedro II para trazer o progresso ao Brasil.

Longinus foi o centurião, comandante da centúria romana e o responsável pelas crucificações em Jerusalém . Passou para a história por ter perfurado Jesus com uma lança durante a sua crucificação.

Sobre a missão de Longinus como Pedro II, descrita no livro – vale acessar-

Na época do centurião Longinus, os crucificados tinham as pernas quebradas pelos soldados romanos para que morressem mais rápido. No caso de Jesus como morreu rapidamente suas  pernas não foram quebradas, somente um centurião (Longinus) verificou se ele estava realmente morto, perfurando o seu corpo com uma lança na altura dos pulmões.

Poucos sabem que durante a época do Exército, realizando saltos de paraquedas, Bolsonaro quebrou as pernas. Quis o destino também que, logo depois do incêndio do Palácio Imperial – Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, R.J na noite de 2 de setembro de 2018- ele fosse perfurado com uma faca ,  próximo a data comemorativa da proclamação da Independência. 

O fiel soldado Longinus pedira para trazer em seu corpo as marcas dos soldados que participaram das crucificações e que foram responsáveis em quebrar as pernas dos crucificados. E, assim quebrou suas duas pernas em uma  atividade militar, posteriormente recebendo uma perfuração, como uma lança, em local próximo ao pulmão, como Longinus havia feito no corpo do Messias. 

Ele também traria no próprio nome, Messias, para que ficasse gravado na memória espiritual o resgate que ele se comprometeu a realizar por conta dos erros cometidos no passado.

Em virtude da grande admiração e do carinho nutridos por Pedro II (outrora centurião Longinus) pediu para retornar com a imagem imponente do antigo imperador (alto, com 1,85 e olhos azuis) para dar continuidade ao trabalho que Pedro II , interrompidos quando contava  com 63 anos (em 1889).

Dessa vez não seriam longas décadas como imperador e sim dentro do Congresso, como a um laboratório, o qual comprovaria  se os mesmos valores como simplicidade e honestidade, aprendidos na disciplina militar,  junto a Pedro I e com Pedro II , mantinham-se e estariam prontos para serem aplicados em um governo menos centralizado no Estado e mais liberal na economia, com maiores poderes para os municípios, como um bom governo, centrado na imagem forte de um Imperador ainda vivo em sua memória .

Foi então que, como um sopro do destino aconteceu a aproximação com Paulo Guedes, permitindo que definitivamente Bolsonaro estivesse pronto para a missão de resgatar o crescimento que o Brasil obtivera no reinado de Pedro II, só que agora através da democracia.

Um futuro de grandes e positivas mudanças estão reservados ao Brasil, em especial, o restabelecimento da ordem, o fim do marxismo o combate a corrupção e o fortalecimento da economia através da força produtiva da nação, tudo isso permitirá que o Brasil descubra sua verdadeira democracia.

Será uma mudança tão grande que muitos julgarão que foi um milagre: o nascimento do Lírio das Américas no meio do lodo da corrupção e do marxismo trazendo o perfume de um novo tempo.

Mais sobre o assunto pesquise aqui : wikipedia ”  Brasil, Coração do Mundo Pátria do Evangelho “

 

Natan Serviço do Universo Magnético

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.