SISTEMA SANGUÍNEO INTRODUÇÃO

SISTEMA SANGUÍNEO

INTRODUÇÃO

Sou IUD-IL, enviando cordiais saudações!

Não há como ignorar que dentro da estrutura humana, suas constituições orgânicas representem mecanismos primordiais para o bom funcionamento do corpo e mente. A saúde de sistemas, órgãos, células, veias, artérias, estruturas ósseas e musculares dependem de uma maior consciência sobre a composição e funcionamento respectivos corretamente.

Devem-se estar atentos e acompanhar com frequências tanto a saúde física, quanto emocional, possibilitando vivenciar a qualidade de vida como um todo. Esta devida atenção será fundamentalmente oportuna para prevenir desgastes naturais da existência corpórea, como também identificar situações que necessitam cuidados específicos eminentes.

Responsabilidades individuais tornam-se bases sustentadoras, permitindo manter o equilíbrio energético através de opções alimentares, hidratações constantes. E ainda, outras condutas saudáveis são amplamente disponibilizadas dentro de segmentos naturalistas e holísticos.

Estes cuidados permitirão coibir desgastes e disfunções patológicas, possibilitando prevenir ou minimizar quadros preexistentes. Para maiores compreensões e interações com o organismo, a edição contemplará dentro do Sistema Cardiovascular/Circulatório, pontuações sintetizadas sobre os tipos que compõe a estrutura do Sistema Sanguíneo.

Cabe ressaltar que, muitas disfunções que comprometem a saúde, decorrem de acúmulos de gorduras e açúcares instalados no sangue, sejam por práticas errôneas das alimentações ou por fatores hereditários e diante genéticas. As substâncias tóxicas vão se alojando nas veias e artérias ao longo dos anos, comprometendo seriamente a saúde em geral.

“O sistema de grupos sanguíneos ABO é a maneira mais comum de classificar o sangue humano baseado nas propriedades das hemácias (glóbulos vermelhos). A partir consegue-se determinar a presença ou ausência dos antígenos A e B, que são carreados na superfície destas células.

Neste processo contam-se com 4 tipos de sangue identificados por A, B, AB e O. A presença destes antígenos nas hemácias foi descoberta em 1900, pelo biólogo Karl Landsteiner Em suas pesquisas observou que ao misturar células sanguíneas de tipos diferentes haviam fortes reações de aglutinação.

As hemácias classificadas como “A” reagiam com as do grupo “B” e retroagindo em retorno, enquanto as do grupo “O” não apresentavam reações a nenhum outro tipo sanguíneo.

No ano seguinte, mais estudos revelaram a existência do grupo “AB”, que reage tanto ao A quanto ao B. Estas descobertas revolucionaram a medicina, possibilitando a pratica de transfusão de sangue sem que houvessem consequências ou rejeições até fatais.

Deste modo, comprovou-se que qualquer pessoa com sangue tipo A, pode receber sangue dos tipos A e O e, alguém do tipo B receber tipos B e O. E ainda, tipos AB podem receber sangue que qualquer outro tipo sanguíneo, sendo chamado de receptor universal.

As pessoas com sangue tipo O podem somente receber sangue O, uma vez que todos os outros tipos carregam antígenos específicos. O tipo O é conhecido como o doador universal.

O sistema ABO se consolida no organismo durante o desenvolvimento embrionário, permanecendo inalterado durante toda a vida. O bebê adquire anticorpos de sua mãe de maneira passiva através da circulação sanguínea, passando a produzi-los somente depois de 3 meses de vida.

Em casos raros, os anticorpos maternos podem atacar as hemácias do feto, similar ao que ocorre em reações imunológicas. Os quadros mais graves estão relacionados a mães do tipo O gravidas com fetos do tipo A ou B. Nesta situação os glóbulos vermelhos do bebê são atacados pelo sistema imune materno, podendo causar a eritroblastose fetal, ou a Doença Hemofílica do Recém-Nascido”.

Em atenção aos apontamentos deste Portal, permeiam informações para circular um pouco mais sobre as estruturas humanas, porém contemplam-nas com sugestões extrafísicas e principalmente referendações das Mandalas Consagradas. Elas se tornam potentes fontes de energias cósmicas, as viabilizando sem contraindicações.

Cabe ressaltar também que, para os interessados em informações mais detalhadas, devem-se consultar o glossário médico humano. É importante estar atento e procurar avaliação profissional para concluir diagnósticos e direcionamentos dos acompanhamentos adequados. Por isso, os cuidados preventivos sempre serão opções seguras e são disponíveis por terapias naturais como excelentes coadjuvantes para esta e muitas outras Patologias.

Observar e controlar o uso de alimentos processados, com baixos teores em fibras, ricos em gorduras saturadas, carboidratos e açúcares poderão atenuar ou mesmo corrigir muitas disfunções. A atenção com a ingestão de líquidos, atividades físicas e cuidados básicos são primordiais para a qualidade de vida, extensivo aos resultados pessoais e profissionais.

E também, a observância sobre os benefícios das Mandalas como métodos preventivos para complementar tratamentos em curso, devendo ser respeitada totalmente para que em nenhum momento informações contrárias alterem seguimentos ou protocolos terrenos.

Todas as terapias dentro das tecnologias extrassensoriais visam somente a cura da essência divina habitando cada alma, respeitando o momento consensual de cada pessoa dentro desta transição planetária.

Portanto, as Mandalas continuam disponibilizadas pelas Esferas Superiores enfatizando suas essências sagradas e interação do Eu Superior com o Plano Divino, portanto, acesse com amor e respeito, utilizando- as com integridade das imagens e cores.

As sugestões para condutas ou tratamentos complementares poderão ser acessadas no Site do Portal das Esmeraldas.

Sou IUD-IL a trabalho da luz e da evolução genética para que todas as criações divinas recebam e vivenciem a grandiosidade da vida no Universo.

Cordialmente,

IUD-IL
GALÁXIA AZUL X440-Z9 -TRANSIÇÃO, EVOLUÇÃO GENÉTICA E ASCENSÃO

Canalizado em 21 de maio de 2022.

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.