O CENTRO CRISTALINO E A QUEDA DA ATLÂNTIDA , O PLANETA MALDEK E SUA DESTRUIÇÃO E AS PIRÂMIDES E SUAS CONEXÕES- PARTE 02

O CENTRO CRISTALINO E A QUEDA DA ATLÂNTIDA , O PLANETA MALDEK  E SUA DESTRUIÇÃO E AS PIRÂMIDES E SUAS CONEXÕES – PARTE 02

 

Continuando naquele passado, longínquo , existia no nosso Sistema solar, um planeta entre Marte e júpiter, chamado MALDEK , Vossa Terra , nesta época , foi escolhida para ser o planeta que teria acesso ao centro do Sistema de Sírios, como um portal direto, trazendo evolução rápida a todos os humanos.

Foi então informado que a construção de pirâmides gigantescas seriam necessárias , para ativarem a luz da abertura do Portal de Òrion, ao Portal Piramidal da Terra, no conhecido local onde estão as pirâmides do Egito.Além de outra pirâmide que deveria se posicionar numa linha reta, do outro lado do planeta, onde encontramos os pedaços das ilhas Haway e Honolulu, atualmente.

MALDEK , era um planeta altamente desenvolvido em sua tecnologia, porém sua evolução espiritual deixava a desejar. Quando os MALDEKIANOS, souberam que a Terra seria no novo Portal com Òrion, e por eles terem acesso constante à Terra,e aos seres humanos, programaram roubar as energias enviadas de Òrion, para o planeta deles.Nesta época, Maldek, era dirigida pelo grupo superior dos comandos de forças do mal. Vieram então a Terra, tentando uma sabotagem , retirando o pico da pirâmide que vocês conhecem pelo nome de Queóps, que era feita de puro cristal ( que foi encomendado de outro sistema planetário, e era feito de um elemento raro chamado  ASTRASTONE ), levando-o ao seu planeta, onde o colocaram no topo de uma pirâmide recém construída por eles.

Eles sabiam que haveria um alinhamento planetário, que daria início a grande abertura do Portal estrelar.prontamente, construíram outra pirâmide  do outro lado de Maldek, para que a energia pudesse ter entrada positiva e saída de radiações negativas, que poderiam sobrecarregar seu orbe.

No momento crucial do alinhamento , a energia de Òrion, passou pelo pico de cristal roubado da Terra, penetrou no ponto central do planeta , que não possuía os dois picos cristalinos do núcleo, e irradiou radiação negativa para todos os lados do corpo do planeta, formando uma grande explosão, deixando MALDEK  em milhões de pedaços.

Nisso , a Terra, por esta logo a seguir na parte telúrica de Maldek, pelo pico da pirâmide de Queóps, que por não estar com o filtro cristalino, desviou o grande geodo do núcleo da terra, para o outro lado, tornando a Terra, cambaleante alinhamento planetário, recebeu toda a descarga negativa do espaço, abaixando sua freqüência vibracional.Como se o magnetismo interno tivesse levado um “ Curto Circuito .”

Fonte Primária : Natan

Veja a parte 01 aqui : https://portaldasesmeraldas.com.br/sobre-o-centro-cristalino-e-a-queda-da-atlantida-parte-01/

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.