O MOMENTO É DE CAUTELA E O SILÊNCIO SE FAZ NECESSÁRIO

O MOMENTO É DE CAUTELA E O SILÊNCIO SE FAZ NECESSÁRIO

 SOU ASHTAR SAUDAÇÕES!

Que a força da luz permaneça estimulando as consciências humanas para o renascimento do poder interno em seus corações, para protagonizar a amplitude do momento desta transição planetária.

Aparentemente, pode-se evidenciar que estamos ausentes e enviando poucos relatos com relação a situação atual e sobre o andamento dos trabalhos de nossas Frotas, mas afirmo que nunca estivemos tão presentes como neste agora junto a vocês. 

Neste momento venho somente ressaltar que os trabalhos continuam intensos e as Frotas da Federação constantemente cortam os céus do Planeta. Estamos em momento  de muita cautela e o silêncio se faz necessário para as sequências de nossas missões.

O que posso dizer é que as Equipes estão se empenhando para a  identificação de alguns quadrantes muito próximos da orbe e que algumas células da cabala escura foram removidas. 

O trabalho é minucioso, requerendo muita atenção de todos os Comandos. Recebemos o apoio irrestrito dos irmãos Pleiadianos e dos Sirianos para localizações dos artefatos que ficaram espalhados nestes quadrantes. 

E como mencionado em contato anterior, são mecanismos de alta nocividade devido complexidades decorrentes do sistema de camuflagem que foram utilizados, dificultando a localização e a conclusão deste processo.

Cabe ressaltar que a camuflagem é extremamente benéfica  quando usada pelos trabalhadores da luz para proteção.

E assim, encerro este breve contato, fortalecendo a sustentação na continuidade dos trabalhos de transição do Planeta e, tão logo se torne oportuno estarei com vocês novamente.

Portanto, desejo que a luz continue o despertar de novas consciências e que o entendimento sobre o que se torna necessário para esta conquista se faça presente urgente, reverberando a elevação frequêncial e restabelecendo a união entre todos. 

E com isso, os chamados continuam !

Ashtar Sheran 

Natan Araújo – Serviço do Universo Magnético 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.