TECNOLOGIA DE ATIVAÇÃO DO CANAL CÉU E TERRA COM O CRISTAL ANDROMEDANO! 

TECNOLOGIA DE ATIVAÇÃO DO CANAL CÉU E TERRA COM O CRISTAL ANDROMEDANO

 Eu, Natan Araújo, em continuidade as sugestões sobre tecnologias dentro das técnicas de mentalizações, nesta edição compartilho as frequências do Cristal Andromedano que seguro na mão. 

Este cristal foi recebido do amigo Kurlux de Andrômeda e seus colaboradores. Através do contato os visualizei em corpos de luz, alternando-se em ‘nuances’ de branco translúcido que foram conquistados no processo de evolução de sua Galáxia e decorrentes dos muitos aprendizados vivenciados por seus habitantes, permitindo o contínuo fluxo das energias Cósmicas em seus canais energéticos. 

Atualmente em nosso Planeta a maioria das pessoas encontram-se com o canal Céu e Terra bloqueado ou congestionado. Portanto, envio as orientações recebidas telepaticamente dos Andromedanos para desobstruir e ativar os fluxos de energias. 

Mantendo- se em pé, pegue mentalmente o cristal da minha mão visualizando -o em cima da cabeça e alterando o formato para um cristal com ponta. Contemple ele entrando por seu chacra da coroa e descendo suavemente por cada canal central dos chacras. 

Com a persistência da técnica, lentamente o seu canal Céu e Terra voltará a fluir com maior intensidade até se manter totalmente aberto. 

É importante manter a frequência do uso, praticando se possível diariamente para obter o pleno funcionamento do canal e a interligação de luz desejada. 

Natan Araújo – Serviço do Universo Magnético 

Teor informativo: 

Dentre as principais características, podemos citar que seu corpo celeste é muito estudado e possibilita enormes descobertas científicas, como a estrutura espiral e os conglomerados abertos, a matéria interestelar, o núcleo galáctico, a poeira interestelar entre outras formas impossíveis de serem detectadas na nossa …

 https://www.infoescola.com › andro… Andrômeda (Galáxia) – Astronomia – InfoEscola

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.