ANTHARUS, O DRAGÃO AZUL, FALA
Diálogo de Antharus com Aurelia Louise Jones
SAUDAÇÕES, MINHA AMADA, sou Antharus, o Dragão Azul.Você e eu nos conhecemos há muito tempo e nossa amizade suportou o teste do tempo.
Deixei seu planeta há mais de 100 mil anos, quando os dragões passaram a ser temidos e caçados.Tempo em que as pessoas perderam a conexão com a fonte divina , na fase chamada Queda da Consciência, quando a humanidade mergulhou ainda mais na densidade e na dualidade.
Na época da Lemúria , eu era o líder de um grupo de dragões que fiel e graciosamente protegeu o seu palácio e muitos outros templos maravilhosos.
No nosso tempo o medo não existia no planeta e quando o medo está ausente a segurança é total.
No nosso tempo voar, teletransportar e levitar eram conhecimentos comuns e naturais para todos.
Quando os dragões partiram para outras dimensões , a humanidade perdeu grande parte de sua capacidade de experimentar a vida com facilidade e graça.
Os que escolhem abraçar a completa iluminação e autorrealização através da ascensão nesta vida, reencontrarão esses dons.
A experiência é, afinal, a melhor professora.
Neste templo, fiz minha morada nas alturas do lado sul do majestoso Monte Shasta, em uma área calma onde posso viver sem perturbações.Como não sou visível para ninguém tudo é muito agradável .
Naquela época , poucos seres na Terra podiam combinar a inteligência, a compaixão , a força e a beleza dos dragões.Talvez apenas o belo e gentil Unicórnio.
Em algum momento, os humanos decidiram que a magia dos dragões emanava do nosso sangue, e raça humana se esforçou para matar a todos os dragões que pudesse encontrar.
Finalmente os dragões que sobreviveram foram convidados pela hierarquia espiritual galáctica da época a serem transportados para as Plêiades.
Os dragões mantinham distância da população humana, já que não podiam mais confiar nela.
Há muitos lugares onde se cruzam as linhas Ley da Terra, e alguns deles permitem a conexão de um mundo com outro. Em certos momentos podemos erguer o véu e passar para um outro mundo ou um mundo paralelo .
Neste momento muitos dragões voltaram para ajudar este mundo e a humanidade a recuperar o equilíbrio com os elementos.
Nós também nos encontramos nas Plêiades, de tempos em tempos .Adama vai lá com bastante frequência .
Pretendo ficar aqui na Terra, pelo menos o período de transição do planeta, que levará cerca de duzentos anos.
Aurelia – Uma amiga clarividente me disse outro dia que, de vez em quando vê um enorme dragão azul voando elegantemente em alta velocidade no céu ao redor da montanha .O Arcanjo Rafael lhe disse que era o dragão de Aurelia.Eu suponho que seja você.
Antharus – De fato sou eu !
Percebo que, por algum tempo, nosso serviço será auxiliar a sua Mãe Terra e a humanidade a reequilibrarem os quatro elementos principais em seu interior, e depois ensinar sobre muitos outros elementos principais que precisam ser domimados.
O mundo se aproxima de um momento de grande mudança , e é essencial que todos os elementos estejam em equilíbrio para a sua passagem segura.
Resumo e Transcrição: Natan Araújo
Fonte : Telos
Mensagens para a Iluminação da Humanidade em Transformação
Livro 2
Aurelia Louise Jones