O PERIGO DA TROCA DE ENERGIA DOS BEIJOS E ABRAÇOS
POR ADAMA
Diálogo entre Adama e Aurelia Louise Jones
Aqueles que saúdam com beijos e abraços não têm consciência de como esta troca de energia pode afetar os outros.
Como devo lidar com isso sem ofender ninguém ? Sinto que podemos nos amar profundamente sem o hábito de sempre drenar as energias uns dos outros.
Adama : Eu agradeço que você esteja fazendo essa pergunta tão diretamente, pois as pessoas precisam conhecer e entender esse protocolo .Trata-se de respeitar as suas próprias energias e as dos outros.Percebemos quanta angústia esse hábito cultural causou ao seu corpo físico quando viaja e apoiamos plenamente nisso.Este é também um protocolo da quinta dimensão, de natureza diferente, mas importante.
As pessoas precisam compreender que nem sempre é apropriado tocar em alguém com quem elas não tem estabelecido uma conexão do coração, ou que não conhecem bem, sem primeiro pedir sua permissão, por melhor que seja a intenção. Em última análise, não importa a pureza das intenções pois as pessoas sempre levam mais do que são capazes de dar; é a natureza dessa troca e não há nada que você possa fazer, exceto evitá-la.Isso raramente é feito em um nível consciente. Não estamos falando de relacionamentos com parceiros e filhos ou membros próximos da família.
Aqueles que desejam entrar na vibração de quinta dimensão devem estar dispostos a deixar todas as tradições e hábitos culturais de terceira dimensão, os quais não os apoiarão na dimensão que estão buscando.Em nossa cultura nós nos cumprimentamos com um gesto de amizade : juntamos as palmas das nossas mãos, tocamos a área do nosso chakra cardíaco,nos conectamos através dos olhos com essa pessoa de coração a coração, inclinamos suavemente a cabeça e sorrimos.Nem sempre precisamos dizer algo em voz alta.As palavras podem ser tão simples quanto uma mensagem telepática como “ Que a paz esteja com você.” ou semelhante.O amor e a aceitação são enviados mutuamente e recebidos através do coração.
Isso é tudo o que é necessário para demonstrar nosso amor e honrar as pessoas que encontramos.Não temos a necessidade de nos tocar como vocês em sua dimensão.
Isso vocês também devem integrar, se desejam entrar em uma vibração mais elevada.
É a carência e a falta de amor – próprio que os levam a sempre desejarem fazer essa troca de energias com outros.Não tem relação com o amor; simplesmente se tornou um hábito cultural.Para compensar a própria falta, em nome do amor sugam as energias dos que tocam; mas dizemos a vocês que isso não tem nada a ver com amor. É o ego que necessita de alguma afeição, pois muitas vezes tem pouco amor – próprio .
Continua ……
TELOS LIVRO 3
PROTOCOLOS DA QUINTA DIMENSÃO
AURELIA LOUISE JONES
RESUMO E ADAPTAÇÃO : NATAN ARAÚJO