CRISTAL DOLOMITA

CRISTAL DOLOMITA

 Sou Athérya de Lemúria, saudações !

 Manifestando meus cumprimentos, oportunizo o contato para a continuidade das abordagens sobre Cristais, pautando suas vibrações, singularidades e principalmente, evidenciando-os como edificadores dos pilares expansores das energias cósmicas, estruturadas e  fortalecidas por frequências conectadas a Grade Cristalina do Universo.

 E também, contam-se a eles, propriedades correlacionadas as vibrações distintas, emanadas por estruturas moleculares tornando-os fontes naturais de diversos seguimentos  terapêuticos. E ainda, alguns Cristais contam com frequências potencializadas e o importante será  compreender o que são frequências e como elas atuam beneficamente quando administradas corretamente.

 E como ocorrem constantemente fenômenos na natureza diante modificações através da velocidade luz e frequenciais solares, favorecendo a nutrição do solo, que também constituem nas amplificações dos benefícios perante colorações e estruturas, quando o Cristal for respeitado na sua forma bruta ou druzas. 

 Porém, cabe a ressalva quanto a expansão destas frequências energéticas por também se manterem condicionadas a cada estado mental, refletidos nos campos físicos e emocionais. As vibrações mantêm-se através das percepções da realidade atual, gerados por  pensamentos, emoções sintonizadas com as verdades vibracionais que os Cristais possuem.

 Portanto, continuando os trabalhos a edição contemplará os apontamentos sobre o Cristal Dolomita, cuja estrutura molecular é constituída de elevado poder eletromagnético e alta frequências, o que a torna um suprimento nutricional à saúde.  E também, um mecanismo purificador das energias tanto de pessoas, como dos ambientes, entre outras inúmeras propriedades terapêuticas e farmacológicas, como citadas abaixo:

 Atua em tratamentos complementares nos processos Infecciosos;

 

Fortalece o sistema imunológico;

 

Alinha a coluna, aliviando dores nas costas, fortalecendo ossos e músculos;

 

Auxiliar no Sistemas Circulatório e no equilíbrio da pressão arterial;

 

Atua na pele, cabelo, fortalecendo as unhas  e atuando na reposição e absorção de nutrientes;

 

Auxilia no tratamento de doenças, principalmente estômago;

 

Protege a saúde bucal;

 

Fonte motivadora da alegria;

 

Fortalece a energia vital;

 

Agente purificador das vibrações do corpo físico  e equilíbrio da alma;

 

Atua como calmante natural, estabilizando o humor;

 

Auxilia na elevação da autoestima e a tomar decisões importantes.

 

Dentro da técnica da geoterapia a Dolomita é um carbonato duplo de cálcio e magnésio, por isso, a rocha está presente em muitas terapias com benefícios. Entretanto devem-se manter o cuidado com a  procedência, principalmente quando requisitadas as composições para ingestão ou em argilas, pois, poderão sofrer possíveis contaminações ambientais. 

 O uso da Medicina da argila é antigo e estava presente entre os Babilônios, Egípcios, Assírios e Chineses, utilizando a Dolomita em pó em forma de compressas  de argilas. E ainda, em outras composições em tratamentos complementares com extrema eficácia tanto na parte cosmética quanto nos quadros de dores  articulares, musculares e nos processos alérgicos das vias respiratórias.

 A Dolomita não é exatamente uma argila, mas de composição parecida. A diferença para a argila natural é sua textura muito fina e alta absorção pela pele e vários benefícios para a saúde.

 Ela tem origem calcária e são extraídas de rochas  por isso mantém a coloração branca, contendo propriedades alcalinizantes, anti-inflamatórias, antissépticas, calmantes, clareadoras, cicatrizantes e tonificantes. A Dolomita pode ser usada no alívio de dores e várias doenças, como herpes, osteoporose, neurite, lúpus e reumatismo.

 Segundo os catálogos sobre a Dolomita, é um mineral formado por carbonato de cálcio e magnésio CaMg(CO3)2, muito abundante na natureza na forma de rochas dolomíticas. É utilizado como fonte de magnésio, sobretudo para a fabricação de materiais refratários. O mineral possui cor branca e brilho vítreo.

 Portanto, continuo ressaltando que os Cristais, em geral, são bases de sustentações do Universo e concentram informações sobre a origem dos Planetas, Galáxias e a evolução da vida terrena.

 E cabe um parêntese sobre os cristais, pois, serão abordados somente a títulos de informações ou conhecimentos dentro dos Tratamentos Complementares e este Portal, não será fonte de comercializações de quaisquer Cristais abordados em suas publicações.

 E ainda, muitos Cristais são raríssimos, dificultando as aquisições dentro de suas estruturas atômicas, abrindo canais intuitivos, ou em aspectos específicos. Portanto, utilizem seus benefícios através da memorização e /ou pela prática da intenção.

 Espero ter contribuído com os irmãos terrenos,  visto em minhas pesquisas ter presenciado que cada Cristal representa dentro de suas estruturas atômicas a ligação do céu com a Terra, fortalecendo a essência no crescimento individual, expansão espiritual e o florescimento da ascensão através de uma viagem dentro das próprias raízes.

 SEJAM LUZES ! SEJAM FELIZES ! FIQUEM NA PAZ E NAS VIBRAÇÕES CRISTALINAS!

 

ATHÉRYA DE LEMÚRIA

 

Canalizado em 24 de outubro de 2021.

 

Eu Sou Natan Araújo

 

 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.