CRISTAIS E O PROCESSO DO QUAL SÃO FORMADOS

CRISTAIS E O PROCESSO DO QUAL SÃO FORMADOS

 

Cristais, e o processo através do qual são formados, unem os aspectos superiores e inferiores do Divino. No momento da gênese, representam a união entre o Divino e os elementais que residem na Terra, bem como uma descarga de informações, pois cada cristal é um depósito de energias e experiências particulares.

O espírito que reside no interior de um cristal pode parecer pouco ativo em comparação ao seu , mas de fato é tão desenvolvido quanto,senão mais, quando é diretamente ativado pela vontade de um espírito na forma humana.

Quando a grade de cristal etérica foi uma vez aproximada do planeta, ela despertou e reuniu os guardiões de nossas energias que residem nas formas físicas cristalinas.

A alma encontra no espelho da grade de cristal física e etérica, a mais alta representação do que deseja viver, na forma humana, neste planeta.Este planeta é um aspecto importante da grade: ela reúne todas as energias em um único fluxo e amplifica a força vital de tudo que a compõe .Ela conecta todas as energias do pensamento e do coração.

O uso adequado da grade é essencial e a intenção apropriada para o seu uso é obrigatória.Estamos aqui para trabalhar com cada um de vocês individualmente ou em grupos, sobre as formas apropriadas de acessar as duas grades.

Muitos de vocês já trabalharam com a grade antes, e descobrirão que trabalhar com ela novamente é algo que virá com naturalidade.

Com o tempo , a prática irá melhorar suas habilidades de comunicação com cristais.

Conectem-se conosco através de um cristal , ou simplesmente através de sua mente, e peçam instruções sobre a grade de cristal.Em seguida, conectem-se à grade de cristal e peçam instruções.Compartilhem com os outros o que descobrirem, pois cada um de vocês detém uma parte dessa nova consciência.

Nós os abençoamos , os amamos e os mantemos sempre em nossos corações.Procurem-nos em sua consciência, pois “ nós também somos vocês.”

TELOS LIVRO 3

PROTOCOLOS DA QUINTA DIMENSÃO

Aurelia louise jones

Resumo e adaptação : natan aráujo pereira

 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.