MANDALA MISTÉRIOS DE SHAMBALA
Muitos dos mistérios, ainda hoje envolvendo a cidade e os muros de Shamballa continuam um mistério e poderão ser experienciados pelo poder da intenção ou acessados através do Portal do Coração.
Como cidade espiritual é consagrada a egrégora de luz, agregando simbologias e adeptos envoltos por toda esta luz, conquistando expansões de seus quocientes divinos, reverberando purificação e ascensão individual. E ainda, conta-se com seguimentos espiritualistas, referendando suas estruturas a um reino místico, refletindo consagrações e frequências de curas e iluminações.
Como instrumento celeste ressoa poderosas energias, emanando desígnios Crísticos. Alguns estudiosos dentro de contextos humanos, costumam associá-la a uma comunidade global, inspirada na filosofia de que todos os seres possuem características fundamentalmente atribuídas a bondade, desenvolvidas pôr condutas que beneficiam as próprias vidas.
Contudo, outros seguimentos entendem como “significado do seu nome, em sânscrito , “lugar de paz”, ou seja, um templo sagrado, o centro da luz espiritual do planeta. Conhecida nas lendas e tradições espirituais do Oriente, seria o coração espiritual do mundo nas cosmologias do taoísmo, do hinduísmo e do budismo.
No entanto, sua localização é um mistério, assim como sua origem. Cabe lembrar que a lenda é uma narrativa fantástica, popular e tida como fato histórico, sem a devida comprovação.
A terra iluminada, por sua vez, como foi chamada a ilha branca, estaria no meio do mar, há milhões de anos, onde virou deserto. Este lugar ficaria em Gobi, na Mongólia, e hoje é um oásis.
Outra possibilidade é que teria sido localizado na cordilheira do Himalaia, que se liga por uma ponte de luz; consta também que poderia ser por uma rede de cavernas e túneis subterrâneos, que a liga a sete outros lugares do mundo, como Shasta Mountains, na Califórnia.
Outra passagem estaria na esotérica Serra do Roncador, no Brasil.
Todavia Shamballa é um estado de espírito, a elevação espiritual que irradia o planeta Terra com o amor incondicional, a plena luz do amor e a sabedoria do infinito. Somente aqueles com puro coração podem viver na plenitude do bem-estar, com a felicidade, sem sofrimento, sem a angústia do desejo, sem injustiça, sem velhice e sem doenças.
Os seus habitantes, os “shamballeans”, possuem dons artísticos, faculdades metafísicas, poderes psíquicos e extrassensoriais. Shamballa, por sua vez, é uma esfera espiritual. Seu nome está ligado a Sanat Kumara, seu fundador, que veio do planeta Vênus, e está há decênios sob o comando de Gautama Buda”.
E assim, “mergulhe dentro de si, inicie o seu caminho interior e a sua jornada espiritual em busca da luz. Adentre um templo de sabedoria onde está o elixir da longa vida, que irradia boas vibrações e virtudes divinas para todo o planeta”.
Dentro do Portal das Esmeraldas as Mandalas representam frequências curativas por suas intensidades e fluidos cósmicos expandidos pelo Universo, mantendo a vida através do sopro de Deus em cada essência e em todo o Universo.
Dentro dos parâmetros sutis concentram fluxos eletromagnéticos e nanopartículas cósmicas, facultando-se em fontes revitalizadoras e expansoras para as limpezas e purificações necessárias deste importante canal para as interligações com os Planos Superiores.
E ainda, diante a ressonância com suas energias, permitirão ativar frequências concentradas em linhas, cores e imagem, permitindo que sejam expandidas por todo o Planeta.
Portanto, basta escrever ou visualizar o seu nome dentro para entrar em sintonia com vibrantes energias desta egrégora. E caso desejar, poderá seguir sugestões contidas em publicações semanais sobre Mandalas Consagradas.
Base de consulta e referência sobre teor informativo: viagem até Shamballa: Disponível no site:
www.eusemfronteiras.com.br: acessado em 30.07.2022.
Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas.
https://portaldasesmeraldas.com.br/