A natureza ILIMITADA das nossas Naves estelares:
As nossas naves estelares ou nossas Merkabahs não são limitados pelo tempo ou espaço tridimensional. Nós podemos aparecer tão pequenos como uma centelha de luz, ou tão grande quanto o estado da Califórnia, ou mesmo maior. Uma estrela, nuvem lenticular, globo, bolhas, pilar de Fogo, Pilar de Luz, como o sol ou a lua, um zig zag de luz, triângulo, crescente, ou estrela tetraédrica, um pires ou forma de sino, (n.t. E aqui temos a explicação, talvez, de todas as aparições – os piedosos que me desculpem – de todas as Nossas Senhoras, como Lourdes, Fátima, Medjugorie, etc…)
Baixamos nosso comprimento de onda vibratória e nos manifestamos, elevamos de novo e desaparecemos novamente. Nós deslizamos sobre as faixas de ondas e correntes etéricas do espaço como um navio de velas enfunadas sobre as correntes oceânicas. Nós realmente não nos deslocamos de um ponto A para um ponto B, nós utilizamos o deslocamento molecular.
Merkabah o Veículo de Luz
Isso ocorre por meio do intercâmbio ou se deslocando as moléculas de uma densidade específica para as densidades de outro local para onde desejamos ir/estar. Indivíduos incorporados na Terra servindo dentro das naves de nossas frotas e também fora do seu corpo físico, prestam serviço visitando as naves estelares que acomodam melhor a sua freqüência específica e orientação de densidade (uma relação energética simpática).
A “Sua” nave (aquela que você visita) é aquela que irá corresponder ao nível de energia de seu corpo de luz (A Sua Merkabah pessoal em desenvolvimento), em sua missão a serviço do Pai Universal. Dentro de uma infinidade de mundos que nós, como seres espirituais estamos sempre em serviço a todas as formas de vida (dependendo da necessidade um indivíduo pode se lembrar perfeitamente, após voltar para seu corpo material na Terra, da visita que fez a uma dessas naves de Luz).
FONTE : https://thoth3126.com.br/frota-de-espaconaves-da-federacao-galactica-ii/