Princípios de Vida do Soberano Integral
Relacionamento com o Universo através da Gratidão
Este é o princípio de que o Universo da Totalidade representa uma inteligência coletiva que pode ser personalizada como uma única Entidade Universal. Assim, neste modelo de inferência, existem apenas duas entidades em todo o cosmos: a entidade individual e a Entidade Universal. Na medida em que o indivíduo é impressionável e muda constantemente para se adaptar a novas informações, o mesmo acontece com a Entidade Universal, que é um modelo dinâmico e vivo de energias potenciais e experiências que são coerentes e tão reconhecíveis quanto a personalidade e o comportamento de um amigo.
A Entidade Universal responde ao indivíduo e suas percepções e expressões. É como uma oni-personalidade composta que está imbuída da Inteligência da Fonte e responde às percepções do indivíduo como uma poça de água espelha a imagem que a ofusca. Todos em um instrumento humano são, de fato, em seu núcleo mais íntimo, uma entidade soberana que pode transformar o instrumento humano em um instrumento do Soberano Integral. No entanto, esta transformação depende se o indivíduo escolhe projetar uma imagem de um Soberano Integral sobre o “espelho” da Entidade Universal, ou projetar uma imagem menor que é uma distorção de seu verdadeiro estado de ser.
O princípio do relacionamento com o universo através da gratidão está principalmente preocupado em projetar conscientemente a auto-imagem de alguém através de uma apreciação do “espelho” de apoio da Entidade Universal. Em outras palavras, a Entidade Universal é parceira na formação da expressão da realidade na vida de uma pessoa. A realidade é um processo interno de criação totalmente livre de controles e condições externas se o indivíduo projeta uma imagem soberana no espelho da Entidade Universal.
FONTE: https://www.wingmakers.us/wingmakersorig/www.wingmakers.com/arrow/chambers/indexes/philo.shtml
Eu sou Natan Araújo
Continua …..