SESSÃO DE MEDITAÇÃO DE 11 DE JULHO DE 1994
Banco Ascensional Solar de Hélio e o Conselho Co-Criador dos Doze.
Em nossa meditação seguinte, formos ao ashram de Lenduce. Ele nos cumprimentou e eu lhe fiz mais algumas perguntas candentes. A primeira foi se havia um banco ascensional no núcleo solar de Hélio , o Logos Solar.Eu estivera refletindo , que o núcleo solar de Hélio estava faltando nessa progressão.
Lenduce nos disse que sem dúvida havia um banco ascensional na câmara de Hélio, mas que nós já estávamos recebendo essas energias, dado que tínhamos invocado o corpo solar de luz, que nos punha em contato com esse nível. Nesse caso, não era necessário ir até lá, mas poderíamos se quiséssemos .Meus leitores, eu lhes recomendo a visita.
Perguntei se havia bancos ascensional no nível das múltiplas fontes, no nível do cosmos e no próprio nível do co-criador ou Fonte direta.
Lenduce nos transferiu , então para Melquisedeque que nos disse que, no próprio nível mais acelerado da Divindade, existe o Conselho Co-Criador dos Doze.Cercam-no os anciãos, que julguei ser referência aos 24 Anciãos de Luz, circundados por sua vez pelos eloins, ou Deuses co-criadores.Segue-se então o nível das múltiplas fontes. Não havia bancos ascensionais à disposição , mas apenas uma galeria de observação, que aproveitamos .
Joshua David Stone
Fonte : Livro – Revelações de um iniciado em Melquisedeque – Editora Pensamento – SP
Resumo e Adaptação: Natan Araújo