DECLARAÇÃO E ORAÇÃO HUNA DE ACEITAÇÃO NO ASHRAM DE DJWHAL KHUL
PARTE 02
Djwhal disse que as nossas qualidade que fizeram de nós a melhor escolha foram a concentração, a dedicação, o compromisso, a liderança, a cooperação, o carisma, o conhecimento, a sabedoria, a energia do primeiro raio, o senso prático e a nossa capacidade de trabalhar juntos sem interferência do eu inferior, ao lado do nosso controle das paixões desse último.
Perguntei então a Djwhal sobre os relacionamentos românticos e a sexualidade nesse nível.Eles nos disse que os mestres nesse nível ainda formavam vínculos e uniões e que trabalhavam e serviam juntos, não havia, porém, o mesmo tipo de compreensão do casamento que temos na Terra.Havia, disse ele, uma espécie de fusão de energias mas não sexo à maneira da Terra.
Os mestres se reúnem em certas cerimônias e feriados para se divertir e gracejar.Nem tudo é sério.
Eu antes visualizava milhões , mas o número de iniciados de nível mais elevado que vai para o ashram é muitíssimo menor.
Uma coisa que eu começara a perceber nos últimos dois anos e que há sempre outro passo a dar.
Esse processo lento e gradual vai continuar por todos os 352 níveis do Mahatma. Esse estado de consciência se assemelha a um saudável desapego cósmico. Quando se atribui demasiada importância a um dado evento, seguem-se a isso a preocupação e a ansiedade.
Joshua David Stone
Fonte : Livro – Revelações de um iniciado em Melquisedeque – Editora Pensamento – SP
Resumo e Adaptação: Natan Araújo