MANDALA PORTAL DA SEREIA.
Em meio a estonteante paisagem, paredões rochosos, águas esmeraldas que dançam incansavelmente, uma onda após outra na cidade de Torre/RS, mais uma vez somos contatados, conectados com o povo intramarinho. Eles se aproximam e com o auxílio dos ventos nos sussurram sobre suas presenças em nossos oceanos, sobre seu povo, suas tecnologias, suas ações em auxílio na purificação das águas e de tantos outros movimentos em favor do coletivo humano. Nesse local, Furna do Diamante, repousa a lenda* de uma sereia que aparece em noite de lua cheia e pode revelar onde se encontra o precioso diamante. A mandala nasceu da inspiração causada pelas belas imagens e as muitas narrativas locais. Suas frequências ativam em nós curas diversas que vão ao nosso físico, passando por nosso emocional e nosso espírito, promovendo purificação e curas permitidas em diversos níveis.
Mentalize e/ou visualize a mandala e deixe fluir sua intuição em como usá-la, ou escreva seu nome dentro dela para estimular mudanças comportamentais, emocionais, possibilitando assim harmonização de todos os sistemas corporais, através da elevação das frequências espirituais, da transmutação de energias, trazendo equilíbrio e bem-estar geral.
Ps: Tenham por hábito abrir as mandalas com um zoom e “buscar” as infinitas imagens/mensagens e códigos de luz que elas trazem até nós, se surpreenderão com o que vão encontrar. Esse é um excelente exercício de sutilização da percepção.
Fonte Primária: Site Portal das Esmeraldas.
Fonte de referências: https://torres.rs.gov.br/viva/morro-do-meio