11/13 DISCOS SOLARES DA TERRA.
Monte Roraima, localizado na tríplice fronteira Brasil, Venezuela e Guiana, é considerado um dos mais altos e mais antigos montes do Brasil. Estima-se que seu tepui* foi formado há dois bilhões de anos atrás onde se pode observar a grandeza do poder do tempo. A designação de Roraima vem dos indígenas da Venezuela – (roro) = monte e (imã) = verde. Os Macuxis, indígenas locais, contam a história de que o Monte abriga Makunaíma, um ser sagrado que foi fecundado na primeira vez que os raios de Sol e o brilho da Lua se encontraram em um lago da região e eles acreditam que todo pajé quando morre entra na montanha e brota dela como um cristal.
Deixe o encanto, a magia e o mistério tecerem seu espaço do coração.
Mentalize e/ou visualize a mandala e deixe fluir sua intuição em como usá-la, ou escreva seu nome dentro dela para estimular mudanças comportamentais, emocionais, possibilitando assim harmonização de todos os sistemas corporais através da elevação das frequências espirituais, da transmutação de energias, trazendo equilíbrio e bem estar geral.
Criem o hábito de abrir (dar zoom) as mandalas. Observem, busquem as mensagens codificadas presentes em cada uma delas. É sempre surpreendente, treinem para sutilizar seus sentidos.
Tepui* (tipo de monte em formato de mesa cujo topo é composto por formações rochosas esculturais, rios, cachoeiras, vales e até fauna e flora próprias).
Fonte Primária: Site Portal das Esmeraldas.