MÉXICO – O Vale de Santiago abriga diversos segredos cósmicos e, entre eles, sete vulcões inativos (Sete luminárias) que estão perfeitamente dispostos com as estrelas da Constelação da Ursa Maior. A região possui uma aura mística e conexões cósmicas que tem atraído curiosos, estudiosos e cientistas. Alguns deles teorizam que essa disposição representa uma figura humana deitada, com a cabeça voltada para o norte tendo os braços e pernas estendidos. Essa conexão entre os vulcões e as estrelas seria a união entre o cosmos e a natureza humana, um lembrete de que a natureza e o Universo estão ligados.
Mentalize e/ou visualize a mandala e deixe fluir sua intuição em como usá-la, ou escreva seu nome dentro dela para estimular mudanças comportamentais, emocionais, possibilitando assim harmonização de todos os sistemas corporais através da elevação das frequências espirituais, da transmutação de energias, trazendo equilíbrio e bem estar geral.
PS.: Deem zoom nas mandalas e observem as imagens/geometrias/mensagens que elas trazem e que nos conduzem para uma consciência superior.
Fonte Primária: Site Portal das Esmeraldas.
Inform. extraídas do site:
em: 15/04/24.