UNIVERSO DOS UNIVERSOS PARTE 05 –SERES REPTILIANOS RECEBENDO AMOR MAGNÉTICO E O MANTO DE ÓPTICA TRANSFORMATÓRIO
( METAMATERIAL ).
O tempo não existe nestas informações , no decurso de nossa reunião, surgiram a RAÇA REPTILIANA-DRACONIANA dos Rebeldes, trazidos por Ashtar Sheran , em companhia dos Comandos Andromedanos dirigido por SHAYLLOH.
Todos os seres reptilianos se encontravam amarrados em cordas eletromagnéticas, para que pudessem receber de forma direta : o Amor Magnético de kryon, na representação do coração de Cristo, juntamente ao nosso Amor unificado a todos os Seres Extragalácticos e Angelicais ali presentes.
Ashtar Sheran ao surgir num relâmpago azulado, provindo das mais altas dimensões estrelares, mostrou-se ao mesmo tempo como o Cristo, em sua duplicidade existencial.Ashtar Sheran aproximou-se de nós junto a companhia do Comandante Shaylloh de Andromeda , trazendo um tecido “ METAMATERIAL “ que seria a programação mais recente de um “ MANTO DA INVISIBILIDADE” , capaz de esconder objetos de comprimentos de onda ópticos da faixa visível do espectro eletromagnético, criado pelos cientistas manipulados pelo grupo Reptiliano da Constelação do Dragão.
Este objeto funciona, curvando as ondas luminosas para o lado contrário onde o corpo dimensional de cada Reptiliano permaneceria, escondendo-os do controle dos Seres iluminados Batedores ( EXUS ) , que buscam capturá-los para o grande Dia da separação do joio do trigo, levando-os ao “ Bocal do Buraco Negro de entrada do Universo Filho “ ( através da espiral descendente, que os fará retornar a átomos em um novo recomeço de vida mineral e primitiva.
Com este “ MANTO DE ÓPTICA TRANSFORMATÓRIO “ , eles obterial uma distorção desejada do espaço, fingindo não estar no espectro de busca dos Seres de Luz, mantendo-os em CAMUFLAGEM funcional num ângulo de visão igual a zero, em uma única direção ( ou seja seja, eles não seriam vistos se fossem focalizados de frente, porém em outros ângulos seriam detectados ), com um índice negativo de refração que o compõe.
Os Seres Reptilianos , usariam este Metamaterial de índice negativo ( que faz refratar a luz de maneira invertida ) , com uma pequena quantidade de prata, que permearia entre os elementos que o compõe.
A finalidade deles, é ampliar seus estudos , de modo que possam andar livremente com este manto, podendo aumentar a refração da Luz por todos os ângulos de seus corpos.
Ashtar Sheran nos adverte a respeito deste material chamado “ METAMATERIAL “, que de acordo com as pretensões dos Seres Dracos, estas estruturas deverão ser testadas com a finalidade de controlar com precisão, a propagação da luz, manipulando esta luz de modo surpreendente , permitindo a construção de dispositivos, que se assemelhariam a uma lente perfeita, que seriam ainda usados para abrir portais entre espaço-tempo.
Explicaram que os Portais de espaço-tempo, possuem diferentes comprimentos de onda eletromagnéticas, que dependendo do encurtamento da linha de energia, sua freqüência aumenta.
E esta variação de freqüência de campos eletromagnéticos, poderão ser reconfigurados para aumentar este comprimento de onda, na direção específica a que se deseja ir, ou diminuí-la , se necessário.
Geralmente estas variações acontecem no encontro entre os túneis gravitacionais, que se abrem, quando uma caravana de Seres Extragalácticos, passam de uma Constelação a outra, formando cordas eletromagnéticas no espaço-tempo.
Estes túneis gravitacionais são abertos durante uma sonorização vibracional de energia extrema, provocadas pela passagem das Naves Interplanetárias das Dimensões de Vida, e que seriam comparadas às vocalizações mântricas contínuas, que nós pronunciamos durante uma reunião com a Linguagem Sagrada.
Fonte Primária: Natan Araújo Pereira