SOU PENA BRANCA ENVIANDO AMOR E LUZ AOS QUERIDOS IRMÃOS DA TERRA.
Gaia o ventre para a sobrevivência das Sementes da Nova Terra.
As vezes pareço ausente do convívio de vocês, mas estou sempre presente enviado luz e acompanhando a transição de Gaia. Embora muitos ainda duvidem desta transição ou simplesmente optam por não acreditarem, as mudanças estão ocorrendo e seguindo seu curso natural. Negar é supostamente mais fácil, mas na verdade não é. Elas reverberam o novo e estão a olhos vistos mostrando diariamente estas mudanças e suas inúmeras consequências.
E Gaia sussurra dizendo: Socorro, filhos amados o meu útero é eterno, mas a vida de vocês escorrem entre os dedos e passa muito rápido, por isso precisam enxergar as mudanças e trabalhá-las internamente. Eu vos digo ainda que o tempo é agora e são mostrados através das folhas que não param de cair e crescem novamente como se fossem mágicas do Criador.
Os extremos da temperatura não os fazem refletir sobre o que esta possivelmente errado e precisam ser corrigidos urgentemente ? Não se perguntam o que cada um poderia estar fazendo para regenerar a terra? As mudanças começaram no silêncio de almas solitárias e que amam e valorizam a vida, mas neste instante clamam pela participação coletiva!
Outros se mantêm em suas zonas de conforto e poderão dizer: Tudo será resolvido pelo Universo e vou assistir as mudanças. Mas a verdade é bem diferente e cada um será responsável por sua ação ou a falta dela. E assim muitos ouvem a mãe Gaia pedir socorro e nada fazem. Eu Pena Branca conto com as pessoas que como eu amam Gaia silenciosamente e eternamente, a tratando sempre com muito amor e respeito.Compreendam ela é o berço do renascimento da vida e carrega em seu útero a maternidade, acolhendo integralmente todas as estruturas moleculares e corpóreas, sejam em quais coexistências estão neste momento.
Sou um grande amante deste Planeta e quando posso contemplar através dos olhos de um canalizador vejo a sua exuberância e “glamour” pulsando nos veios de águas, gerando a vida ao simples toque das mãos. Sinto o ar no rosto como no passado distante em que cavalguei por altas montanhas e naveguei através das estrelas até onde o pensamento e minha alma me permitiu chegar.
Por isso, despertem para a Nova Era e construam um novo futuro para os novos filhos de Gaia. A hora é o agora e juntos vamos semear as sementes do amor neste Planeta e encher Gaia de luz.
Amorosamente
Pena Branca
Natan Araújo- Serviço do Universo Magnético
Links relacionados :
Pena Brancahttps://portaldasesmeraldas.com.br/?s=pena+branca