UNIVERSO DOS UNIVERSOS – PARTE 14
– INTERIORES OCOS E SOIS CENTRAIS DO UNIVERSO .
Sabemos que existe uma evidência astronômica que não só a Terra, mas todos os planetas e estrelas do universo têm interiores ocos e sóis centrais.Muitos dos satélites também são ocos.
Uma ilustração que podemos explicar é com relação a formação das chamadas nebulosas planetárias espiraladas que apresentam uma forma de concha.Como resultado da força centrífuga, a sua rotação, durante a sua formação primitiva quando ainda fundida, fez com que os componentes mais pesados fossem arremessados para fora, formando uma crosta dura na superfície externa de cada planeta e deixando o interior oco, enquanto que uma porção do fogo original permaneceu no centro, para formar o sol central.
Igualmente , a força de sua rotação e sua movimentação pelo espaço fizeram com que formassem as aberturas nas extremidades polares.Ou seja trata-se de um fenômeno universal.
No entanto, todos os planetas, sejam os internos ou externos tem um interior oco com um sol central.
Existem várias histórias de exploradores que entraram pelas aberturas polares e que até chegaram viver por anos juntos às civilizações intraterrenas.
Diziam ser uma cidade interna que faz parte do chamado reino de Agartha, e possuíam altíssima tecnologia, até com produção em série de discos voadores.Em fevereiro de 1956, fez uma nova viagem, desta vez adentrando 3.690 km da entrada do pólo antártico.Infelizmente, por fazer parte do governo norte-americano, teve que manter sigilo destas expedições.Mais uma vez , o acobertamento de informações imperou.
Links relacionados
UNIVERSO DOS UNIVERSOS : https://portaldasesmeraldas.com.br/?s=universo+dos+universos