A CRIANÇA INTERNA E O DESPERTAR DA MAGIA
Sou Irisim e os abraço com a magia das Fadas!
Todos possuem uma criança interna e ela será responsável por manter a chama acesa com o divino e seu Eu Superior por toda a vida.
Esta criança é a parte infantil que vive na alma, representando a alegria, a sensibilidade, a pureza e a inocência, mantendo presentes todas as lembranças boas ou não. Ela preserva a magia dos sonhos, dos contos de Fadas, Duendes e de Seres encantados na infância, para muitos continuam reais e para outros não mais.
Com as difíceis experiências durante a fase da puberdade os distanciaram desta chama mágica, não permitindo manter o equilíbrio na balança da vida. Portanto, é esta criança interna que permitirá o aflorar dos sentimentos de força, coragem e determinação, resgatando novamente o brilho da inocência no olhar, contribuindo para que interajam com a luz interna.
E, como sou do Reino das Fadas estas lembranças me traz alegria e beleza, me remetendo ao encantamento vivido. Como mensageira do Universo convido a todos para embarcar nesta doce aventura junto a sua criança interior. E assim, as memórias adormecidas serão libertadas, diminuindo o peso da maturidade.
Para alguns essa criança carrega as feridas do tempo, conflitos e as comparações sofridas na infância. Em casos assim , o importante será pega-la no colo, afagando e acolhendo-a com carinho para sanar os impactos causados. O amor preconizará a cura e o perdão erguerá uma ponte de sustentação resgatando a magia adormecida em seu interior.
Atualmente, as cobranças e julgamentos continuam frequentes, decorrentes de padrões e conceitos errôneos desta sociedade que vivem. A felicidade e o sucesso refletirá a magia da criança , os tornando adultos felizes e realizados.
Muitas destas pressões se tornaram fatores decisivos para impedir a presença da criança interna. E, ao entender que todas as fases da vida são extremamente importantes, contará com sua companheira atuante, registrando tudo e definindo o adulto que serão durante a vida .
As diferenças entre as pessoas são sagradas e eternizam a individualidade como únicas e especiais. São ações fraternas que os manterão conscientes sobre o outro para que ações amorosas e determinantes sejam vivenciadas no mundo que habitam.
Uma criança feliz conhece limites , assume responsabilidades e se torna um adulto feliz, livre e saudável.
A estrutura divina se manifesta em comunhão com a verdade e igualdade dentro dos direitos universais. A partir desta concepção a doçura retornará a alma, despertando para a magia e a alegria. O respeito entre as pessoas, a natureza e o ecossistema permitirá a ampla visão sobre a dimensão do Universo.
E assim, somos todos “crianças” sementes, vindas de muitas constelações para brilharmos neste Planeta, cumprindo os propósitos celestes, felizes e irradiando a verdadeira criança de alma.
Eternamente encantada,
Fada Irisin
Natan Araújo – Serviço do Universo Magnético
Link relacionado