UNIVERSO DOS UNIVERSOS PARTE 21
DESTRUIÇÃO DO DENDRÍMERO
A reunião começou com a energização provinda dos 49 raios das chamas dos Mestres divinos, deste incomensurável Universo multidimensional. Abriu-se uma espiral que envolvia todo o nosso planeta, onde a radiação crística penetrada diretamente, no ápice piramidal tetraédrico do Cristal Central, saindo por baixo, na formação de um grande cone gravitacional.
Na vinda do Cristo pelo raio de energia, obtivemos também a presença de toda a comissão de seres de Órion, liderados pelo comandante “ Quark.”, juntamente a caravana de tibetanos, e do povo Dourado ,de Bellatrix.
O Ser de Órion “ Quark”, nos mostrou uma macromolécula,de nome “dendrímero,”constituído de 200 milhões de átomos reunidos como imensa árvore cheia de ramificações.
Macromolécula com capacidade de aumentar a capacidade intelectual dos seres Draconianos negativos,projeto cancelado pelas forças da luz;
Dendrímeros são moléculas construídas através de crescimento radial, às camadas, de forma repetitiva, a partir de um núcleo polifuncionalizado, sendo o número de unidades de monômeros incorporado a cada camada sucessivamente dobrado ou triplicado em relação ao do ciclo anterior.