A CHAMA AZUL -1 º RAIO.
O DESPERTAR DA FÉ
A Fraternidade Branca ensina que temos a força que controla a natureza. Quando um bebê respira pela primeira vez o Divino começa a manifestar nele a sua individualidade consciência. A dor que é o oposto do prazer e assim continua. Mais adiante esquecemos do Espírito e vamos nos identificando com a matéria e, quando alcançamos a velhice, não mais desejamos se desfazer dela.
Os lideres são filhos da chama azul e usam a força emanada do Divino na vida material. Devemos lembrar que, quanto maior o poder , maior será a responsabilidade. Todas as nações, empresas e também as crianças, necessitam de uma autoridade para alcançar a libertação, pois a chama azul está associada à crença, a fé e ao poder. Com o passar do tempo o homem foi perdendo a autoestima ao ponto de ver Deus como patrão e não mais como Pai.
Mestre El Morya diz que quem ousa dizer, Eu Sou o que Eu Sou, que ouse a perdoar. Que ouse compreender, pois é chegada a hora do homem santificar suas ações, perdoando o próximo. Compreenda, o que o aflige neste momento é ilusório e passageiro. Se pensar em doenças, elas se manifestam, pois quem cria as doenças é o próprio ser.
Nós afirmamos: não há doenças, não há dor, não há pena, não há martírio.
O homem precisa da fé, da sua crença e do seu Espírito purificado. Acordar para a consciência de sua alma.
Aquele que é próspero na fé é prospero na matéria. Não acreditem em impossibilidades, invoquem os Elohins. Se não houver abundância em sua vida, então se perguntem: A quem estou servindo ?
Os Elohins constroem pontes entre o Divino e o humano, use-as para criar prosperidade em cada meta, em cada situação de sua vida.
O poder do bem e do mal está no próprio homem. Porque o nosso Espírito é próspero.
RESUMO:
Risomar de Souza Araújo
Links relacionados :
MESTRE EL MORYA https://portaldasesmeraldas.com.br/?s=EL+MORYA.