A ESSÊNCIA DO EU SUPERIOR

A ESSÊNCIA DO EU SUPERIOR

Os envolvendo na luz regeneradora do amor Crístico neste agora, vos envio frequências da verdade para que se faça presente em cada alma em ressonâncias com os desígnios do Pai, através das manifestações de seus Eus Superiores.

Para as centelhas divinas que estão despertando de longos ciclos de inconstâncias cármicas e, resgatando o poder interno, esta interligação se dará naturalmente com a Fonte perante dimensões e frequências superiores para sustentabilidade durante cada evolução.

E ainda, se manterão perceptíveis as inúmeras possibilidades, superando dificuldades reais que têm causado ansiedades e angústias pelos entraves das estagnações de extensos períodos de incompreensões consensuais. Muitos enfrentando escassezes materiais, falta de conexões espirituais e também, desmotivações energéticas, experienciando desesperanças e escuridão da alma.

Para os que aceitam a minha presença, os acolho diante o meu amor em assistências celestes. Os emaranhados e enigmas, muitas vezes, evidenciados por forças supostamente desconhecidas, obscuras e nefastas, serão rompidas pelo poder da luz.

E aos irmãos que ouvirem o meu chamado, sentirão a minha presença e, os revestireis de serenidade e coragem para vencerem as próprias limitações, abrindo novos caminhos e despertando elevações consensuais, espirituais e pessoais.

As descobertas não se restringirá a mente subconsciente e sim , reverberando constatações sobre si mesmos como expressões divinas em contatos diretos através do Eu Superior, diferentemente de manifestações ocorridas durante desarmônicas experiências nesta sequência terrena.

Alguns segmentos espiritualistas, adeptos da ciência e medicina Quântica, há tempos apontam o lado do ego negativo como contraparte da luz do Eu Superior. Estas ações ou, reações baseadas nas imperfeições da consciência do eu limitado, permeiam cotidianos infindáveis.

São pensamentos, sentimentos, conceitos, dogmas e ressonâncias negativas dos instintos primitivos, ainda registrados nas memórias das existências, atuando como experiências e conduzindo erroneamente escolhas primordiais.

Entanto, percepções das diferenças vibracionais restabelecem novas consciências, permitindo a lapidação interna e a manifestação da presença do verdadeiro Eu Superior em ação conjunta com o Universo espiritual, atemporal e imortal, tornando-lhes a visão clara de quem realmente são perante os desígnios da coexistência suprema.

A partir desta conexão consensual, representará também, maior ligação do Eu Superior com Deus, a consciência divina, facilitando o descortinar da sabedoria sagrada que lhes são enviadas através da chama da ressurreição ao nascimento, representando fontes de energias em suas centelhas.

Contudo, sempre serão escolhas, embora, presenteadas como frequências superiores e sinalizadoras, provendo que a luz faça parte de cada ser terreno, ultrapassando as limitações das mentes inconscientes além do espaço-tempo, mesmo que permeadas por experiências corpóreas traumáticas e matérias densas, entendidas somente como expiações ou punições.

A conexão com o Eu Superior preconizará o equilíbrio natural do Cosmo, a harmonia com os meios e características de suas estruturas funcionais, enquanto essências estarão sob proteções de frequências elevadas. Possibilitará evoluções durante os estágios cíclicos necessários para todas as formas de vidas, dentro de conceitos de igualdade, amor e fraternidade, deixando de representar a predisposição do próprio bem-estar, ofuscados por inúmeras interferências do ego negativo.

Cabe ressaltar que a espiritualidade consiste nas manifestações das essências puras, expandindo frequências amorosas do poder divino, para que a expansão dos quocientes se façam presentes em todo Universo terreno. E também, evidenciando comportamentais em harmonia com a consciência espiritual, atuando diretamente mediante os reflexos de cada Eu Superior.

Esta consciência superior, possibilitará que estas conexões os interliguem ao Portal do coração com a Ponte de Luz, fortalecidas pelo Deus interno, conquistando ascensões diante a consciência do Deus Cósmico, que cada alma manifestará com alegrias dos aprendizados vivenciados pelo amor.

Entender quem são, restabelecerá conexões com a consciência cósmica através das energias expandidas do grande Centro Solar, conquistando elevações vibracionais diante a constante onipresença do Eu Superior. E assim, vos tornado também pilares do todo, experienciando purificações dos canais Céu e Terra, ativando-se como corredores do Universo irrestritamente. Os flagelos impostos estarão se rompendo e coibindo que lados sombrios se manifestem novamente por erradas escolhas.

Portanto, compreenda que esse “outro eu” habita os domínios da espiritualidade, representando o seu lado luz e permitindo a plenitude da individualidade eterna, alimentada por valores de fé e transmutando manifestações da contraparte luz que é o Ego escuro.

Para uma visão ampla sobre esta especial interligação com o poder do Eu Superior, que cada alma humana possui, segundo informações criteriosas e bem direcionadas, as envio abaixo como teor informativo complementar, dentro das considerações humanas, possibilitando ampliar com outras percepções sobre o enigmático contexto aplicativo a essência Superior.

Mestre Sananda

Canalizado em 11 de março de 2022.

TEOR INFORMATIVO:

“Esse conhecimento, embora velado, foi preservado em diferentes culturas. Na mitologia grega, os dióscuros, gêmeos idênticos, representam o Eu Superior e o Ego. Polux é imortal e Castor não, pois, embora tenham sido gerados pela mesma mãe, somente um deles é filho de Zeus, deus do Olimpo.

Em algumas regiões da Índia e Nepal, povos com longínqua tradição espiritualista e linhagens de mestres e discípulos, utiliza-se a saudação “namastê”, cujo significado pode ser trazido de forma simplificada como “o deus que habita em mim, saúda o Criador que habita em você”.

Assim, reverencia-se a presença do outro enquanto ser espiritual, além do encontro entre dois egos. O reconhecimento de uma instância divina interior é fundamental para a compreensão dos ensinamentos espirituais, uma vez que a visão limitada do ego, impregnada por julgamento e separação, não abarca a totalidade do espírito.

Na tradição cristã, Jesus emprega parábolas que somente são compreendidas espiritualmente, se despidas de sua literalidade. Além disso, em outras passagens, o ensinamento é apresentado de forma direta, mas a compreensão plena do seu significado está além da capacidade de processamento do ego.

Amar aquele outro ser ali como a mim mesmo? Ele pecou, não é devoto, é acomodado e não busca o desenvolvimento de seus potenciais. Ele poderia ter feito mais. Eu me esforcei e agora ele vai receber o mesmo amor que eu?

O discípulo deve se despojar dessa visão limitada para se desenvolver espiritualmente. Tanto o julgamento como a separatividade são ferramentas que, embora imprescindíveis para a sobrevivência material, não abarcam a totalidade divina.

Então, não cabe recriminar o ego, mas sim, expandir a consciência para a visão holística do Eu Superior. Desse ponto de vista, a compreensão do mandamento cristão, adquire outra tonalidade, amplificada pela sabedoria de uma razão unificadora e poderia ser compreendida da seguinte forma:

Assim como o oceano é formado por milhares de partículas de água, a humanidade está interligada e todos somos um. A interligação entre todos os seres podam ser comparada ao corpo humano, composto por células que podem ser identificadas e isoladas, como um tijolo de uma parede.

No entanto, somente a interação do conjunto de células constitui os tecidos e os órgãos. A dissonância de uma célula pode resultar em doença, sendo que a harmonia entre o conjunto é imprescindível para a saúde do corpo.

Imagine que cada ser humano é a célula de um corpo. Se você, como célula, não amar as demais como a mim mesmo, o equilíbrio do organismo pode ser comprometido.

Do ponto de vista do Eu Superior, seria algo desprovido de sentido. Então, o amar ao próximo, que parecia sacrifício para o ego, é natural para o Eu Superior. A espiritualidade, enquanto expansão da consciência, é vivenciada com espontaneidade e alegria.”

Teor informativo extraído da consulta em 10 de março de 2021 do link:

O EU ESPIRITUAL

Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas.

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.