AMAZONITA
Sou Athérya de Lemúria, saudações!
Manifestando meus cumprimentos, oportunizo o contato para lhes enviar a continuidade das abordagens sobre Cristais, pautando suas vibrações e os interligando a Grade Cristalina do Universo , como fontes expansoras de energias puras.
Para proporcionar aberturas dos níveis de consciências, eles favorecem estímulos motivadores às elevações dos quocientes de luz e percepções espirituais. Os Cristais são também fortes condutores, se tornando ferramentas curativas e regeneradoras, reverberando autoconhecimento, curas e preconizando maiores conexões entre os canais extrassensoriais.
E ainda, procuro constantemente ressaltar que a vida é consagrada pelo Plano Divino durante toda a jornada dos irmãos terrenos, possibilitando experienciar inúmeras descobertas, os conduzindo aos encantamentos das viagens visuais diante o universo dos Cristais e experienciando energias cósmicas, frequências eletromagnéticas e luzes que possibilitarão individualmente crescimentos espirituais e consensuais.
Portanto, evidenciando esta interação com os Cristais como farmácia natural e também preventiva, nesta edição será pautado um pouco sobre as abrangências terapêuticas do Cristal Amazonita e a preciosa ligação com as Esferas Celestes.
Entretanto, o importante será manter a conscientização sobre os múltiplos benefícios deste Cristal para o campo físico, emocional e psíquico, o que permitirá a real interação com as propriedades curativas e elevações espirituais que ele possui.
Face o exposto, pontuo abaixo seus benefícios mais evidenciados, principalmente quando utilizados corretamente:
- Forte aliada na cura física, psíquica e espiritual;
- Auxilia nas crises de anginas;
- Alivia irritações da pele;
- Atua beneficamente no Sistema respiratório;
- Melhora quadros de depressão, ansiedade e síndrome do pânico;
- Coadjuvante nos tratamentos de neuroses e alucinações nos transtornos mentais;
- Promove sucesso, sorte e aberturas do campo financeiro;
- Atua na eliminação medos, permitindo tranquilizar as emoções e reduzir preocupações;
- Protege contra radiações de celulares e computadores;
- Fortalecedor do campo áurico;
- Auxilia nos quadros de Osteoporose;
- Melhora desequilíbrios hormonais , minimizando crises da TPM e menopausa;
- Atua como calmante natural;
- Alivia espasmos e contrações musculares;
- Alivia dores de cabeça crônicas e enxaquecas;
- Atua no equilíbrio mental e físico;
- Favorece sensações de liberdade com senso de responsabilidade e segurança;
- Conduz o relaxamento antes de dormir, favorecendo o sono reparador;
- Facilita maior acessibilidade diante o contexto evolutivo atual;
- Ajuda superar vícios;
- Estimula vitalidade;
- Auxilia na eliminação do ego negativo, principalmente condutas egoístas;
- Estimula a criatividade e veias artísticas.
Porém, cabe uma ressalva sobre os cristais, pois, serão abordados somente a títulos informativos ou conhecimentos para Tratamentos Complementares. E também, este Portal, não será fonte de comercializações de quaisquer Cristais abordados em suas publicações.
E ainda, muitos cristais poderão ser raríssimos, dificultando aquisições, podendo ser utilizados as suas excepcionalidades através da memorização e /ou a prática da intenção.
A conscientização que cada Cristal são constituídos por vários elementos como, átomos, moléculas ou íons. E suas composições estão organizadas e respeitando o padrão tridimensional, a estrutura formada e representativa a uma geometria específica, possibilitarão o acesso a amplitude dos inúmeros atributos.
Portanto, sejam luzes e felizes.
ATHÉRYA DE LEMÚRIA
Canalizado em 04 de novembro 2021.
Eu Sou Natan Araújo
Teor informativo sobre a composição da pedra bruta Amazonita, pertencente ao Grupo de Potássio e Feldspato com variações de coloração entre o Verde , Verde azulado e pequenas linhas esbranquiçadas.
“Chamado às vezes de “pedra Amazonas” é uma variedade verde do feldspato microclina. O nome é tirado do rio Amazonas, do qual determinadas pedras verdes foram obtidas anteriormente, mas é duvidoso se o verde Feldspato ocorre na área do Amazonas”.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Amazonita