AYLA A FELINA DO VALE DOS CRISTAIS E O ANJO ZANONE – O PODER DE UMA AMIZADE – PARTE FINAL
Fios do destino!
Voltando aos fatos da minha história , fui resgatada muito ferida e passei a ser cuidada na Nave Verde, em total segurança – Ainda hoje, mesmo humana, mantenho o sentido alerta , mas sem a sensação do medo e de estar sendo vigiada. Consegui parar de fugir do desconhecido e hoje reflito sobre os novos fatos e assimilo as descobertas-
Contando com todos os cuidados e as tecnologias da nave fui me recuperando rapidamente e minha admiração por aquele Anjo cresceu cada vez mais. No meu campo de visão ele refletia em translúcida cor que me fazia recordar das matas verdes do Vale. Passei a segui-lo como uma sombra vigilante, protegendo-o dos perigos em muitas viagens por planetas sombrios.
Nesta última expedição de resgate não pude sair da nave por conta do solo frágil, pois, poderia não suportar o peso de uma felina e o meu porte era considerado bem grande para uma fêmea. As manobras estavam ocorrendo e ficaram arriscadas. Em determinado momento, agitada por não poder participar, ouvi um grito de socorro, com o meu instinto de defesa apurado a reação foi espontânea e pulei rapidamente da nave me expondo ao perigo eminente . No espaço vazio fui arremessada para o penhasco e sem sentidos não visualizei o socorro de meu amigo e nem todo o seu esforço para o meu salvamento, mesmo para um Anjo. Somente com a sua dedicação e persistência, o meu resgate ocorreu.
Na queda sofri ferimentos profundos e sobrevi pela dedicação e cuidados extremos deste amigo precioso e da tripulação da Nave. Mas sem a memória eu não sabia o que tinha acontecido e também, não reconhecia ninguém . As lembranças da queda marcaram por longo tempo esse período da minha vida, embora todos tentassem me ajudar. Fiquei muito tempo em tratamento até a regeneração do meu corpo e dos ossos quebrados. E assim nas profundezas desta dor física e do sentimento escurecendo a alma , acreditei realmente ter sido abandonada. Sem as lembranças, fui me fechando em um universo de total isolamento e sem permitir o convívio dos demais amigos que fizera . Eu o via aparecer várias vezes durante o dia para acompanhar o meu tratamento até o meu total restabelecimento. Eu o fitava profundamente tentando entender o que aconteça, mas os sentimentos se misturavam. Um carinho profundo invadia o meu ser, mas o instinto de preservação dizia não o deixe se aproximar, vai sofrer de novo. Então a tristeza aumentava e eu, me afastava.
Quando fiquei recuperada fisicamente e com memórias da infância no Vale, decidi voltar para lá. E assim, fiquei por muito tempo como perdida em minhas tristezas e uma saudade que doía o peito. Sem entender o porque, as vezes o chamava em pensamento, outras, as lembranças apareciam como flashes de memória . Houve momentos que eu o culpava pelo desfecho. Mas tudo por não recordar totalmente dos verdadeiros fatos. Mas a amizade sincera sobrevive na alma e ultrapassa as dificuldades e muitas vezes, eu o via ou sentia o seu olhar vigilante cuidando de mim como um eterno guardião , nestes momentos eu sorria feliz.
OS FIOS DO DESTINO CONTINUAM A SE ENTRELAÇAR, UNINDO AS VIDAS, CONTANDO HISTÓRIAS , FORMANDO AMIZADES ETERNAS , FIDELIDADES E COMPANHEIRISMO QUE ULTRAPASSAM AS LINHAS DO ESPAÇO E DO TEMPO. ESSE É O PODER DE SE ENCONTRAR UM AMIGO DE ALMA.
AH! Essa história? sim contínua mais adiante , contando o reencontro feliz destes dois amigos eternos rsrsrs….
Natan Araújo Serviço do Universo Magnético
Links relacionados :
ANJO ZANONE :
https://portaldasesmeraldas.com.br/?s=zanoneti
TIGRE BRANCO YSB-NIL
https://portaldasesmeraldas.com.br/?s=ysb+nil