Amado Filho!
Eu Caboclo Pena Branca, saúdo os Irmãos desse maravilhoso Planeta.
Venho hoje poetizar um pouco sobre as diversas manifestações do amor entre Irmãos e a Mãe Natureza como berço da vida, que nos unem através dos fios dourados do destino . São emoções intensas refletidas na luz suave do crepúsculo , vivenciadas pelo frescor das manhãs, enchendo corações de paz como névoas translúcidas , acariciando suavemente a alma e contemplando o infinito em pequeninas gotas de orvalho . Amar é cavalgar pelas montanhas e campinas, admirando o infinito céu azul , sentindo o suor banhar o corpo em cumplicidade e vitalidade. É a liberdade de sentir a brisa tocando o rosto em perfeito êxtase, compreendendo a magia de recordar os mesmos caminhos percorridos por nossos ancestrais, sentindo o sangue correr pelas veias exalando alegria e prazer.
Estamos vivenciando um período de transição planetária em que sentimentos a flor da pele se tornam aparentes, criando dificuldades para viver de acordo com as leis sagradas, somente uma pessoa consciente sobre a importância do momento para vivenciar condutas amorosas e superar os obstáculos, e assim conquistar o seu processo evolutivo . E quando falamos do verdadeiro amor, respeitando as leis sagradas , compreendemos que posturas equivocadas e conceitos errôneos se afastam desse sentimento único , que mesmo assim sobrevive as encarnações e poeiras do tempo .
E, como há muito tempo se discutem as conseqüências do karma nas sendas das encarnações, até por ser interpretado como punições ou ausências de escolhas, embora se tratem apenas de purificações das ações passadas ou polimentos de cascas endurecidas e perdidas no tempo. E Eu, Pele Vermelha adotei e pratiquei como vivência diária a ação do Dharma , o outro lado do princípio do Karma , representando o caminho da verdade e da lei natural , onde flui a luz do amor mostrando o caminho da virtude e do entendimento, percorrendo e vencendo os obstáculos das jornadas com felicidade . É a sabedoria que agrega no discernimento para escolhas adequadas e assim receber alegrias como conseqüências.
Somos filhos da mesma fonte da criação divina , descobrindo a deslumbrante arte da vida e do amor cristico, o poder do discernimento, do empoderamento espiritual , como fonte interna da vida para amar em liberdade com os ensinamentos e virtudes passados pelos ancestrais , se tornando alimento sagrado da alma para deixar corações puros explodirem em sentimentos de paz.
Mestre Caboclo Pena Branca
Fonte Primária Natan