MEDITAÇÃO DE 13 DE NOVEMBRO DE 1994
Câmara Dourada de Melquisedeque
Fizemos uma meditação mais curta, mas que constituiu uma das mais profundas experiências da minha vida.Começamos indo à Câmara Dourada de Melquisedeque e invocando a ancoragem e a ativação dos nossos 50 chakras.Eu nem sabia se seria adequado fazer este pedido. Antes , tínhamos ancorado as energias dos cinco universos cristificados com a ajuda do Senhor Maitreya e de Melquisedeque.Pedi a ancoragem das energias dos 51 universos cristificados da fonte do nosso dia cósmico.Vywamus dissera que a fonte do nosso dia cósmico estava carregada de 51 universos.Melquisedeque reagiu imediatamente por meio da ancoragem dessas energias. Seu diadema se acendeu na forma de uma Árvore da Vida cabalística.Sistematicamente , as luzes de toda a Árvore da Vida começaram a se acender, enquanto as energias afluían. Melquisedeque então invocou espontaneamente o Senhor de Sírio e o Senhor de Arcturo para ficar de cada um dos nossos lados como âncoras. Posso dizer honestamente que foi a mais profunda experiência de meditação que já vivi.
Contudo,fui obstinado como a tartaruga e nunca deixei que coisa alguma do universo infinito de deus me fizesse desistir por um instante de alcançar o topo da montanha.
Agora não desistirei até que Deus abençoe toda a humanidade, porque a minha felicidade não se completará até que eu partilhe a mesma felicidade com todas as pessoas.
Joshua David Stone
Fonte : Livro – Revelações de um iniciado em Melquisedeque – Editora Pensamento – SP
Resumo e Adaptação: Natan Araújo