CEGUEIRA NOTURNA
Sou IUD-IL enviando cordiais saudações!
Em continuidade as publicações sobre Mandalas Consagradas, esta edição contemplará a diagnose de Cegueira Noturna.
A Nictalopia dentro de uma linguagem não acadêmica se apresenta por cegueira noturna, o que transcorre pela dificuldade ou mesmo a impossibilidade de enxergar em ambientes escuros.
Os sintomas se apresentam por diferentes patologias no globo ocular. Pode se apresentar por quadro congênito ou por decorrência de deficiência nutricional como a falta de vitamina A.
As possíveis disfunções da Cegueira Noturna são:
▪︎Miopia:
▪︎Catarata:
▪︎Retinite pigmentosa é gerada quando um pigmento escuro cria a “visão de túnel”:
▪︎Síndrome de Usher, trata-se de condição genética que poderá afetar tanto a audição quanto a visão:
▪︎Falta de vitamina A;
▪︎Diabetes.
Para se definir o quadro de Cegueira Noturna, um especialistas da área de oftalmologia deverá ser consultado para conduzir os tratamentos necessários.
Para informações na íntegra sobre a disfunção e demais seguimentos terapêuticos, deverão acessar o glossário médico humano.
Portanto, os códigos concentrados em cada Mandala serão indicativos a cada Patologia, preconizando maior otimização de seus benefícios .
Por se tratar de fortes condutores e/ou amplificadores das energias cósmicas e expandirem frequências eletromagnéticas curadoras, tornam-se fontes revitalizadoras das energias Crísticas com a elevação da consciência espiritual, favorecendo a autocura e protagonizando a purificação dos sistemas de corpos.
Como sempre enfatizo nas edições anteriores, o uso das Mandalas são métodos seguros para prevenção e também minimizar tratamentos em curso, devendo ser respeitada totalmente para que em nenhum momento, informações contrárias alterem seguimentos ou protocolos terrenos.
Sou IUD-IL a trabalho da luz e da evolução genética para que todas as criações divinas recebam e vivenciem a grandiosidade da vida no Universo.
Cordialmente,
IUD-IL GALÁXIA AZUL X440-Z9 -TRANSIÇÃO, EVOLUÇÃO GENÉTICA E ASCENSÃO .
Fonte Portal das Esmeraldas |