ENERGIA KUNDALINI
Sou Sananda e envio luz aos amados filhos.
Parte 06
As publicações sobre as Energias Kundalini continuarão cumprindo fielmente os propósitos preconizados para evidenciar a essência sexual como divina e sagrada. Somente a partir desta integralidade muitas informações que foram distorcidas há milênios através de manipulações, interferências de crenças limitantes e tabus, permitirá uma visão clara para que esta verdade ressoe livremente nos corações humanos.
Como ainda o tema mantêm fortes resistências, gerando dificuldades de aceitação ou mesmo para que diálogos e reflexões ocorram normalmente. E, pela real necessidade que estes conhecimentos representam, continuarei pautando de forma simplificada e ética, pois se torna relevante para o despertar consensual coletivo e determinante para a manutenção na quinta dimensão. E assim, se tornarão preciosas oportunidades para que as escolhas conquistem a verdadeira essência do amor dentro dos envolvimentos sexuais.
Esta nova consciência permitirá também uma erradicação das mentiras impostas ao longo da criação, conquistando o grau divino que o amor de alma representa. Ao compreender este poder ficará evidente a força que a palavra representa para viabilizar estes acessos, divulgar os conhecimentos e manter os propósitos de igualdade, respeito e consciência Crística.
A palavra permitirá também desvendar conteúdos informativos necessários e que continuam ocultos há milênios e que reverberam sobre a criação da vida , permitindo ainda que estas evidências tornem -se de maior clareza para a humanidade .
Portanto, a PALAVRA para conter sabedoria da expressão deverá conduzir e delinear os verdadeiros propósitos da energia Kundalini e com isso desvendar muito destes mistérios milenares. Muitas palavras poderão deixar lacunas ou sem entendimentos, mas poderão representar o início da desmistificação de milênios de escuridão.
E assim, caberá ao filho leitor se inteirar e manter o aprofundamento das pesquisas para compreender o que a palavra realmente ensina possibilitando as próprias conclusões sobre a verdade envolta. Manterem – se atentos aos próprios preconceitos, antigas opressões e aos medos que vos foram impregnados. Libertem -se das crenças escravizantes e conceitos limitantes que ainda imperam nos tempos atuais.
Ouçam a voz da alma e reconheçam seus corpos como templos sagrados da luz e todas as respostas lhe serão enviadas. Esse será o início para desvendarem os mistérios que os mantiveram presos aos dogmas negativos envolvendo a energia Kundalini e a sexualidade. O poder da divina criação, do amor eterno farão a ponte entre o universo e cada pessoa para curar as memórias dos tempos.
Segue abaixo material humano para os possíveis interessados aprofundar um pouco mais sobre o teor da palavra.
Na próxima edição será abordada “A Criação da Humanidade”.
Amorosamente
Sananda
Natan Araújo Serviço do Universo Magnético
Links relacionados :
Energia Sexual https://portaldasesmeraldas.com.br/?s=ENERGIA+SEXUAL
● A PALAVRA
” O Velho Testamento, ou Tanakh, exteriormente se mostra ser a instrução espiritual básica na forma de anedotas e histórias. Mas, na verdade, é um veículo do Conhecimento Secreto. Para melhor entender as origens da tradição judaico-cristã do Gênesis é necessário consultar sobre a vida do autor, Moisés. Embora de linhagem judaica, Moisés foi criado para ser um faraó egípcio e foi treinado não somente na sabedoria oculta do Egito, mas também no seu judaísmo nativo.
A civilização do antigo Egito está entre as mais duradouras da história da humanidade e tem sob custódia um imenso conhecimento no mundo antigo. O judaísmo foi diretamente influenciado por duas das mais antigas civilizações das que se tem registro, a da Suméria e Babilônia; civilizações famosas por suas escolas de mistérios. Educado nos ensinamentos ocultos destas antigas tradições, Moisés escreveu os cinco primeiros livros da Bíblia em hebraico e em código, como era a tradição.
Desta forma, toda história e nome contidos nos livros de Moisés escondiam um significado mais profundo. Como é dito no místico livro hebraico “O Zohar”.
“As narrativas da doutrina são seu manto. Os simples olham só para a vestimenta – ou seja, para a narrativa da doutrina; e mais eles não sabem. Os instruídos, contudo, veem não somente o manto, mas o que ele cobre”. O Zohar.
A Bíblia é simbólica. Os personagens e eventos da Bíblia são um manto que encobrem a real mensagem. Este conhecimento interior foi escondido ou, no caso do cristianismo, rejeitado inteiramente. A Bíblia, como todos os grandes livros religiosos, foi interpretada literalmente. Até mesmo Jesus de Nazaré ensinou tanto uma doutrina pública quanto uma doutrina secreta.
“A vós (discípulos) é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a estes (outros) não lhes é dado”. Mateus 13:11. Aqueles que receberam o ensinamento secreto foram perseguidos e forçados a ocultar o conhecimento. Como resultado, a igreja moderna herdou meramente o “manto”. Além disso, a Bíblia tem sofrido repetidas edições por aqueles sem qualquer conhecimento dos seus segredos”.
● Fonte: PRESS, Thelema. O PODER DA ENERGIA SEXUAL ( KUNDALINI). O Portão Secreto para o Éden (documentário completo). Youtube, 12 de ago de 2013. Dispinível em: https://www.youtube.com/watch?v=2TZg8GfXr8k&t=38s. Vídeo acessado e transcrito por Regina Solaris em 18 de movembro de 2018.