EU , PENA BRANCA , ENVIO LUZ AOS FILHOS DA TERRA !

Eu, Pena Branca, envio luz aos filhos da Terra!

Venho neste breve contato vos informar que, os trabalhos da luz se mantêm fortalecidos e os andamentos da transição Planetária continuam intensos, independendo da consciência coletiva.

Observaram-se nesta fase importantes avanços, permitindo ampliações assistenciais extrafísicas, reestruturações consensuais humanas, ajustes nas fitas do DNA e intensas frequências energéticas dentro dos parâmetros preestabelecidos.

Durante o processo permitiu-se ainda, expansões consensuais dos quocientes de luzes individuais, atuando significativamente para circulações de energias cósmicas em seus meios. Contaram também, com abundantes vibrações eletromagnéticas efetivando ajustes na grade cristalina de Gaia.

Embora meus contatos sejam esporádicos, cumprem sequenciais protocolares para elevar “interfaces” entre todos. São sustentados pelas bênçãos do grande Pai os envolvendo sob a sua proteção divina e os despertando para o amor e uma consciência plena.

Com estes direcionamentos possibilitam ainda que, energias Quânticas se tornem cada vez mais frequentes na superfície do Planeta, atuando como condutores da luz para ampliações de novos conhecimentos, uniões fraternas e expansões do amor universal.

Entretanto, me permito conservar em cada missão, a força do caboclo e índio Pena Branca, diante memórias do meu passado e ciência do meu compromisso para interlocução entre o mundo físico e espiritual. Com isso, desejo possibilitar aos irmãos em Gaia, maiores sintonias e ancoragens da sabedoria de nossos ancestrais curadores e Mestres Xamânicos em suas consciências e ações.

Costumo relembrar os sons dos atabaques, entoando e conduzindo fortes ligações d’ alma, nos remetendo aos valores éticos e sagrados, entrelaçando ideais e condutas para evolução também de Gaia.

Estes ensinamentos perduram na memória, ecoando e convidando a trilhar novos caminhos através da sabedoria do silêncio e da paz que cura. O respeito a cada irmão por seus conhecimentos atuais, serão essenciais para reconhecer e construir as próprias jornadas.

Muitos aprendizados foram conquistados através de lágrimas, sangue e suor, superando adversidades e renascendo a cada momento como ser divino e multidimensional. Portanto, unir e não separar manterá a força que ultrapassará tempestades.

A partir desta consciência, novas afinidades se tornarão propósitos únicos e pilares de Deus na Terra, sustentando e amparando irmãos de mesma jornada. A importância de Gaia como provedora natural, será a chama da vida para o equilíbrio e a manutenção do ecossistema.

E também, mesmo as difíceis separações durante o processo de transições consensuais permitem que tudo ocorra naturalmente, respeitando as diferenças com compaixão. Infelizmente, nem todos compartilham de mesma compreensão e irmãos continuam ignorando ou contestando sua veracidade e em total resistência, aprisionados a fonte negativa e controladora.

Diante este sagrado momento, os relembro de que todos somos irmãos e poeiras cósmicas entrelaçando vivencias no Universo.

Somos sementes estelares assumindo as responsabilidades das convicções, ações e escolhas.

Somos a essência divina do Criador e carregamos a energia dos muitos sóis e o brilho das estrelas e constelações estelares.

Somos seres únicos manifestando a tridimensionalidade em cada transição.

Somos a eternidade dos átomos que compõem a essência maior, “a ALMA”.

Somos seres universais refletindo a imagem e semelhança de Deus a cada experiência, buscando a purificação e sustentando a força da luz na transição da Terra.

Amorosamente,

Caboclo Pena Branca

Canalizado em 07 de abril de 2022.

Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.