FADA IRISIM UMA CENTELHA DIVINA OU UM SINGELO CONTO DE AMOR?
Final …
E o tempo foi passando sem que nenhuma de nós percebesse o que acontecia além dos campos verdes e das imensas árvores do Vale. Foi estranho compreender que no plano humano são poucos os registros retratando de fato, as fadas e os elementais como seres de existências reais. Somos lembradas em lindos desenhos, pintadas e coloridas nos livros infantis, encontradas em belas lendas ou em contos de fadas para crianças dormirem.
Mas, na sabedoria infinita o Criador apresenta cada um de nós ao Universo com nossas inúmeras roupagens, em diferentes formas/tempos , trajando lindas e preciosas vestimentas, adornadas com encantos e cheios de luz. Com isso, tudo transcorre naturalmente para o nascer e o findar das existências, trilhadas por linhas tênues, colorindo os sonhos que desenham- se em dias, compondo as novas jornadas, absorvendo em cada uma delas as sábias experiências que ficarão armazenadas nas memórias da alma.
Hoje, eu, Irisim peço socorro em nome das florestas, elas não podem morrer. Elas alimentam e purificam o Planeta, possibilitando a continuidade dos ciclos para as novas e próximas moradas neste belíssimo Planeta Azul.
Com isso, a conscientização para a preservação das árvores e das matas como um todo é de suma importância, pois, são elas que exalam o puro oxigênio que vão abraçando em seu ventre as vilas e alimentando os muitos povos. E ainda, se abrem em especiais portais para que fadas, duendes e outros elementais possam adentrarem neste paraíso, continuando a semearem a seiva da vida, cuidando com amor e tornando -se linguagem única no plano da criação divina.
E nesta grande metamorfose existencial, as ações naturais do tempo continuam flutuando e responsabilizando todos para cuidarem e preservarem a sobrevivência das espécies . E assim, assistiremos os sonhos serem brotados nos solos da alma, florindo os corações de amor em eternos renasceres .
Eu, Irisim vos falo: Respeitem todas as formas de vidas porque elas pulsam e constituem-se nos fios dos destinos e dão vida aos Mult Eus, sejam retratadas por Anjos, Soldados, Comandantes Estelares , Índios, Ciganos, Freis , Sacerdotisas, Uranianos, Pleiadianos, Arcturianos…. e tantos mais que vão escrevendo os seus nomes no livro da eternidade.
Porque somos apenas crianças aprendizes brincando de ser grande, espalhando as centelhas celestes e nos tornando eternamente iguais, enaltecendo a criação divina como imagem e semelhança do grande PAI, renascendo nas muitas roupagens para com amor escrever novas histórias, tornando-se a chama viva para a sustentação dos livros das reencarnações.
Acreditem! Sintam a luz da inocência na alma e escrevam seus nomes no livro do amor eterno.
Fada Irisim
Natan Araújo Serviço do Universo Magnético
Links relacionados :
Fada Irisim
https://portaldasesmeraldas.com.br/?s=Fada+Irisim