Irmãos Terrenos!
Somos Seres Intramarinhos vindo de outra galáxia, de um dos sistemas do quadrante da Ursa Maior e não da para mensurar o tempo. Somos remanescentes do continente de Atlântida após sua destruição, foram tempos difíceis e muitos dos nossos irmãos não sobreviveram à jornada e tantos outros passaram por mutações genéticas como meu povo . No processo de mutação ficamos por longos períodos em estado de dormência coletiva e fomos adquirindo coloração de azul intenso que moldaram nossos corpos, pois essa camada densa permite circularmos por toda parte com extrema agilidade , inclusive em solos rochosos como também no solo terreno permitindo total visibilidade durante a noite. Foram longos períodos para consolidar toda transição e viver em harmonia e alegria em tempos tão diferentes com intenso grau de descrença e conflitos nesse planeta que também consideramos nosso com muito amor. Em retribuição a acolhida , passamos a cuidar dos oceanos e de todo universo de águas desse planeta, tarefa árdua, visto o não cuidado, falta de responsabilidade e o descaso, com essas fontes de vida e cadeias de alimentação. Todo processo foi possível através de um artefato forjado em nosso planeta natal em forma de medalhão que emanam vibrações sonoras, formando pequenas bolhas como oxigênio permitindo o processo natural de limpeza e purificação do fundo dos mares . Ficariam assustados com a falta de cuidado e amor com essa fonte sagrada de vida.
Nossos contatos com humanos não são tão raros como possam imaginar, pois a linguagem do amor é universal e assim foi possível manter a comunicação telepática, através de vibrações eletromagnéticas sendo transmitidas pelo olhar e até compartilhamos laços de cordialidade com alguns humanos e outros o forte respeito se estabeleceu em sincera amizade, em que nos referenciamos através de símbolos sagrados da nossa cultura , que são os registros de nossa identificação e quando pronunciados se tornam nossa linguagem de comunicação, emitidos por sons que traduzem o vínculo estabelecido de : amigo com eterna comunhão.
Cada Ser se divide em partículas de existência em outras dimensões , por isso que os ensinamentos da Fonte se mantém claros como Irmandade Fraterna para que o acolhimento ocorra através dessa conscientização, visto se tratar da essência divina e unidas por pequeninas grades em movimentos, em um processo vital e único para toda criação. Para muitos a leitura desse manuscrito representará encantamento, para outros relato repleto de fantasia , haverá ainda os incrédulos e assim vamos caminhando juntos e tornando o planeta terra maravilhoso portal habitável que se abre para tantas formas de vidas como Eu e de outras dimensões em que juntos vão se tornando o elo da criação divina. Não esqueçam um coração puro e gentil vai se tornando portais que se abrem para o Universo e se tornarão infinitas possibilidades para a harmonia e sincronização, para conquistarem a sustentação e a interface para muitos Seres de luz .
Essa história não termina aqui e continuará um pouco mais em outro momento para resgatar um relacionamento de amizade e respeito mútuo em um pequeno ponto perdido na memória do tempo.
Saudações.
Zrion
Avatar das Águas
Vibrações Magnéticas
Fonte Primária : Natan