MANDALA MAGIA DAS ÁGUAS DO RONCADOR.
Desde sua criação, o Portal das Esmeraldas direciona todo seu trabalho ao coletivo humano, disponibilizando Tecnologias Extrafísicas de cura, mensagens canalizadas, conteúdo de estudos em literatura especializada e conhecimentos adquiridos e compartilhados por muitos mestres. São informações essenciais que auxiliam e direcionam os buscadores ao autoconhecimento, abertura consciencial, cura e ascensão. Para potencializar o trabalho dessa missão assegura, entre outros materiais, mandalas canalizadas, inspiradas em textos, visitas a locais sagrados, imagens da natureza ou trazidas por Mestres e Multi-Eus.
A MANDALA MAGIA DAS ÁGUAS DO RONCADOR teve origem em uma missão espiritual na Serra do Roncador*, divisa entre os estados de Mato Grosso e Goiás, onde foram registradas belíssimas imagens de lagos e rios da região e captadas as fortes energias que emanam desse fantástico lugar. O Roncador é palco de infinitos contatos com cidades intraterrenas e seus seres dimensionais, e esta mandala exterioriza e evidencia fisicamente a infinita rede de comunicação entre a superfície e as diversas moradas no interior do planeta. A interação acontece e pode ser sentida por muitos de nós. Sensações variadas que vão do encantamento, graça, sutileza, até um real contato extrafísico, tendo visualizações e diálogos com nossos irmãos do interior da Terra. As águas do Roncador vibram pela purificação, cura, proteção, convívio harmonioso e respeito entre todas as formas de vida.
Mentalize e/ou visualize a mandala e deixe fluir sua intuição em como usá-la, ou escreva seu nome dentro dela para estimular mudanças comportamentais, emocionais, possibilitando assim harmonização de todos os sistemas corporais, através da elevação das frequências espirituais, da transmutação de energias, trazendo equilíbrio e bem estar geral.
Fonte Primária: Site Portal das Esmeraldas.
Nota: * Serra do Roncador é, até hoje, a mais desconhecida da selva sul-americana, se ergue como divisor de águas do Araguaia e do Xingu e vai desde o Vale Dos Sonhos, no Mato Grosso, até as proximidades da Serra do Cachimbo, no estado do Pará. O nome “roncador” vem do fato do vento passar pelos paredões rochosos durante a noite, produzindo um som grave que se assemelha ao ronco de uma pessoa dormindo. (Origem: pt.wikipédia.org)