Esta Mandala foi canalizada após estudo de textos onde fui solicitado a criar, consagrar e compartilhar com todos que receberem o chamado em seus corações. Habituem-se a abrir a imagem e descobrir, identificar, decodificar as mensagens que nos são passadas através das suas linhas e traços.
O Monte Fuji, a mais alta montanha da Ilha Honshu, é um dos símbolos mais conhecidos do Japão. A origem do nome Fuji não é clara tendo uma interpretação popular representada por junção dos kanjis*: 不 (não) + 二 (dois) e significa sem igual. Ou 不 (não) + 尽 (exausto) e significa: interminável. Pesquisadores, em seus estudos fonéticos e etimológicos, constroem outras possibilidades para a origem do nome, como por exemplo: ape huchi kamuy (a divindade do fogo). Toda essa simbologia constituída de caracteres, sons e etimologia criam uma aura energética, frequencial e espiritual onde fortemente se sente o poder, a grandiosidade, a abundância e crescimento. Use-a, potencializando seu campo magnético e construindo uma nova energia ao seu redor.
Mentalize e/ou visualize a mandala e deixe fluir sua intuição em como usá-la, ou escreva seu nome dentro dela para estimular mudanças comportamentais, emocionais, possibilitando assim harmonização de todos os sistemas corporais, através da elevação das frequências espirituais, da transmutação de energias, trazendo equilíbrio e bem estar geral.
Fonte Primária: Site Portal das Esmeraldas.
*Kanjis: um dos sistemas de escrita da língua japonesa.
Fonte de pesquisa: