PAITITI, Eldorado.
Cidade perdida/escondida nas florestas tropicais, situada na região inexplorada das florestas peruanas. Sua Capital seria Manoa, conhecida como “cidade dos telhados resplandecentes”. Segundo os índios, Paititi seria um Reino Encantado, habitado por seres adoradores do sol, destituídos de pescoço e seus rostos visualizados na altura de seus peitos. Contam também que o líder dessa civilização era conhecido como “Príncipe Dourado” (Eldorado), de aparência resplandecente, tendo as vestes e o próprio corpo recobertos de ouro e ornados por jóias inigualáveis.
Façam resplandecer as jóias e o ouro de todos os seus corpos, usem a mandala diariamente para evidenciá-los e enaltecê-los cada vez mais.
Mentalize e/ou visualize a mandala e deixe fluir sua intuição em como usá-la, ou escreva seu nome dentro dela para estimular mudanças comportamentais, emocionais, possibilitando assim harmonização de todos os sistemas corporais através da elevação das frequências espirituais, da transmutação de energias, trazendo equilíbrio e bem estar geral.
Criem o hábito de abrir (dar zoom) as mandalas. Observem, busquem as mensagens codificadas presentes em cada uma delas. É sempre surpreendente, treinem para sutilizar seus sentidos.
Fonte Primária: Site Portal das Esmeraldas.
Link para pesquisa:
Site consultado em 14/03/24