MANDALA TEMPLO DE CRISTAL
Os Templos são antigas construções, guardando em seus interiores, além de relíquias sagradas, pilares sustentadores da fé e das glórias do altíssimo para a morada de Deus. Eles ressoam jornadas de muitos peregrinos em suas buscas de consagração junto a fonte criadora da vida eterna.
Muitos destes lugares foram considerados sagrados, não permitindo acessos em seus interiores para não interferir nos rituais de monges em clausura. Felizmente, ao longo dos tempos e datas especiais, muitos deles são abertos para visitações e aprendizados.
De estruturas arquitetônicas muitas vezes inexplicáveis e contextos totalmente divinos, conduziram inúmeras consagrações búdicas do Cristo interno. Em raríssimos registros contam-se passagens e ascensões de Mestres santificados.
São lugares de elevadíssimas frequências, ressoando egrégoras milenares e altamente cósmicas. Atualmente, muitos deles são abertos para práticas de meditações e descobertas da luz. São interligações com o divino e também, possuem preciosas relíquias registrando a essência de Deus para ensinamentos e desenvolvimentos da espiritualidade dentro de conceitos de purificações, bênçãos e igualdade das raças nas expansões culturais.
O magnífico legado deste Templo no Tibet, carrega a fortíssima egregora de monges tibetanos, suas estruturas e conceitos de vidas, foram reconhecidas e se constituiu em tempos atuais, patrimônio da humanidade.
A belíssima descrição dos Templos e as histórias sobre passagens ou desenrolar das evoluções de seus antigos Mestres, consta no final do texto, como conteúdo informativo humano. (Athérya de Lemúria).
Dentro do Portal das Esmeraldas, as Mandalas representam frequências curativas por suas intensidades e fluidos cósmicos expandidos pelo Universo, mantendo a vida através do sopro de Deus em cada essência e em todo o Universo.
Como parâmetros sutis, concentram fluxos eletromagnéticos e nanopartículas cósmicas, facultando-se em fontes revitalizadoras e expansoras, possibilitando limpezas, purificações energéticas e vibrações astrais, preconizando naturalmente as interligações com os Planos Superiores.
E ainda, diante a ressonância com suas energias, permitirão ativar frequências concentradas em linhas, cores e imagem, permitindo que sejam expandidas por todo o Planeta.
Portanto, basta escrever ou visualizar o seu nome dentro para entrar em sintonia com vibrantes energias desta egrégora. E caso desejar, poderá seguir sugestões contidas em publicações semanais sobre Mandalas Consagradas.
Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas.
[ Teor informado https://www.almadeviajante.com/mosteiros-do-tibete-templos-de-buda/