MEDITAÇÃO DAS ESCRITURAS DOS ELOINS
Invocamos agora oficialmente as energias da Fonte, do Conselho de Anciãos no 352 º nível do Mahatma e dos sete poderosos eloins.Invocamos o amado Melquisedeque e os sete mestres a seguir para que nos ajudem na meditação vindoura destinada a ancorar as escrituras dos eloins.Invocamos El Morya, o Senhor Maitreya, Sananda, Serapis Bey, Metatron e Djwhal khul.
Invoco estes códigos-chave e pacotes de luz e peço que os mestres da Hierarquia Espiritual que foram invocados agora nos ajudem e auxiliem na assimilação espiritual adequada.Levaremos um minuto para cada um dos sete rolos.Pedimos que uma estrela de seis pontas seja posta ao redor de cada pessoa e que uma Estrela de Davi de seis pontas seja posta ao redor do grupo como um todo.Chamamos Melquisedeque para coordenar e guiar a meditação.
Comecemos invocando o rolo dos eloins número um, que é o do poder.Favor ancorá-lo e ativá-lo agora ( Pausa )
Invocamos agora o rolo e a escritura do amor dos eloins.Favor ancorá-lo agora. ( Pausa )
Invocamos agora a escritura e o rolo da luz dos eloins. Favor ancorá-lo agora. ( Pausa )
Invocamos agora a escritura e o rolo da verdade dos eloins .Favor ancorá-lo agora. ( Pausa )
Agora invocamos a escritura e o rolo do conhecimento dos eloins . Favor ancorá-lo agora. ( Pausa )
Agora invocamos a escritura e o rolo da sabedoria dos eloins . Favor ancorá-lo agora. ( Pausa )
Invocamos agora o rolo e a escritura ainda não revelados dos eloins. Pedimos por meio disto uma divina dispensação de Melquisedeque e de Sanat Kumara para que o sétimo rolo não nomeado seja agora plenamente ancorado e ativado como uma bênção divina para a humanidade e para os Trabalhadores da Luz reunidos no plano interior e no exterior.Agora chamamos o rolo e a escritura do conhecimento dos eloins. Favor ancorá-lo agora. ( Pausa )
Agradecemos-lhes e aceitamos que isso seja feito segundo a vontade de Deus.
Pedimos uma última dispensação divina em nosso favor. Pedimos que vocês, Melquisedeque e Sanat Kumara, trabalhem com todos os que aqui estão reunidos, todas as noites, enquanto dormimos , nos próximos cinco meses a fim de nos ajudar a ancorar, ativar e assimilar completamente todos os rolos e escrituras dos eloins que estiverem potencialmente á nossa disposição como preparação para a cerimônia do Wesak.
Pedimos que nos próximos cinco meses , recebemos toda noite o mais elevado potencial de escrituras dos eloins e de ancoragem de que somos capazes. Pedimos que esse divina dispensação também seja posta à disposição de quaisquer outros ashrans de todo o planeta que vocês julguem apropriados. Amém.
Joshua David Stone
Fonte : Livro – Revelações de um iniciado em Melquisedeque – Editora Pensamento – SP
Resumo e Adaptação: Natan Araújo