Montanha sagrada para várias nações nativo-americanas há pelo menos 11.000 anos. Considerada “Montanha Mágica da Califórnia” onde viajantes buscam por sociedades secretas, portais interdimensionais e por avistamentos de objetos não identificados. No subsolo da montanha está a Cidade Multidimensional de Telos, tecnologicamente avançada, onde residem os remanescentes da Lemúria (berço da civilização deste planeta), uma sociedade constituída por uma mistura genética principalmente por seres oriundos de Sírius e Alpha Centauro. Para muitos a Terra é um organismo/sistema vivo e totalmente conectado ao nosso, em movimento e evolução. Considerado como o primeiro chacra da Terra (Chacra Sacral ou Básico), no Monte Shasta se encontram todos os templos das Sete Chamas Sagradas (Raios: Azul, Amarelo/dourado, Rosa, Branco Cristal, Verde , Rubi e Violeta).
Mentalize e/ou visualize a mandala e deixe fluir sua intuição em como usá-la, ou escreva seu nome dentro dela para estimular mudanças comportamentais, emocionais, possibilitando assim harmonização de todos os sistemas corporais através da elevação das frequências espirituais, da transmutação de energias, trazendo equilíbrio e bem estar geral.
Criem o hábito de abrir (dar zoom) as mandalas. Observem, busquem as mensagens codificadas presentes em cada uma delas. É sempre surpreendente, treinem para sutilizar seus sentidos.
Fonte Primária: Site Portal das Esmeraldas.
Sites consultados em 22/02/24:
https://diaadiaes.com.br/sobre-homens-e-montanhas-o-misterioso-monte-shasta/