NAVE MÃE DA NOVA JERUSALÉM
No momento certo, a Nave Mãe da Nova Jerusalém entra em órbita sobre o planeta, como diz Apocalipse 21: 1-5, desligando a iniciação cósmica das almas aqui nas energias superiores da Consciência Crística Universal da eternidade. Traz um novo céu e também uma nova terra. Um novo céu significa que a aura do planeta será limpa de seu passado, todo o pensamento antigo abaixo da nova vibração apagado. Mas porque a humanidade terá sido reorientada em consciência pelo registro de novos pensamentos por meio dos serviços de amor da Primeira Causa no Plano Mestre Mundial, a maioria das almas aqui irão cruzar quando este salto quântico acontecer. A palha terá se retirado do planeta durante a limpeza cármica que está em andamento agora, que precede o contato total.
As comunicações telepáticas da ETI Galactica chegarão a todos nós, junto com os programas de outras partes do Universo transmitidos pela televisão por satélite. Todos os Thomases duvidosos serão transformados, percebendo que não há homem-Satanás, apenas poder satânico, que cria efeitos negativos decorrentes de causas sociais erradas, reproduzindo-se dos átomos espaciais e materiais dos territórios onde foram registrados. Eles também perceberão que somos todos o espírito de Cristo por quem buscamos. Todas as almas nos corpos já estão começando a receber o novo coração e a nova mente, junto com toda a coragem necessária para alcançar as estrelas.
Esta grande cidade espacial, a Nova Jerusalém, tem 16 quilômetros de comprimento por 800 metros de altura. Ele comportará mais de um milhão de pessoas ao mesmo tempo, que serão automaticamente selecionadas para visitá-lo. Naves espaciais virão buscá-los em pontos de encontro e os levarão para uma visita, onde experimentarão muitas coisas novas. Por exemplo, eles verão como uma entidade pode ser retirada de um corpo ferido ou doente e colocada em um novo. Isso, é claro, superará o que as pessoas experimentam como morte física.
Essas coisas serão feitas em alfa / beta e luz gama, onde podemos ver a entidade sair do corpo doente ou ferido e entrar em um novo corpo. Eles não fizeram isso em Jornada nas Estrelas ainda porque são limitados pela bilheteria do antigo estabelecimento da Babilônia.
Em referência a esta declaração, vemos todos os efeitos negativos no planeta como sendo relativos. Não é que existam realmente meretrizes da Babilônia que mantêm o novo mundo longe de nós. É nosso para fazer essas grandes coisas espirituais. Nada pode impedir que essas coisas aconteçam. Nosso pensamento ilimitado de mente superior vem das idéias da Criação.
A Nova Jerusalém será a sede de nosso novo governo comunal mundial, que também é autogoverno autônomo. Leia mais: Livro 12: Utopia
https://galacticmessenger.com/the-galactic-mothership-new-jerusalem/