O CORAÇÃO DA LEMÚRIA
Parte um – Celestia
BENÇÃOS PARA OS que se reuniram aqui hoje !
Vamos trazer à luz o “ Coração da Lemúria” de muitas maneiras.O propósito inicial da mente era ser uma competência a serviço do coração , e não ao contrário.
Em sua evolução, vocês tem ignorado os apelos do coração e perderam a antiga habilidade de reconhecer que ele é a grande inteligência da alma.
A mente humana não tem a sabedoria do coração e é incapaz de oferecer-lhes a sabedoria da Mente de Deus.Apenas o coração tem essa chave mágica.
O papel da mente é aprender e analisar.O papel do coração é escolher e realizar.Corações conectam , mentes separam.
Para “ erguer o véu.”, a mente deve se abrir para todas as possibilidades.Para “ conhecer “ os segredos que existem além do véu, deve-se experimentar através da vibração do coração.
Vamos fazer um jogo, vamos escolher uma realidade externa que o agrade.Isso pode incluir árvores e flores, montanhas e riachos, pássaros e animais, espíritos da natureza, cristais, nuvens e outros seres humanos.
Agora, posicione-se onde se sentir mais confortável neste campo e observe tudo o que está ao seu redor.Porém não o faça com a mente.Ouça com o coração, ouça as vibrações e frequências dos corações dos seres que o cercam e compartilham o campo com você.Reconheça o toque de outros corações quando eles alcançam o seu.
Experimente esta energia em sua existência física, assim como em seus corpos multidimensionais.É muito importante neste momento crucial da evolução do planeta que todas as experiências sejam trazidas para o plano físico.Você deve ancorar essa nova realidade em sua estrutura celular. Não é suficiente saber disso em seu “ eu superior “ , por assim dizer.É imperativo que o seu DNA registre essa nova identidade nos seus vários corpos. Este é um objetivo que cada um de vocês estabeleceu para si mesmo nesta vida.
Agora , enquanto você flutua sobre, e no interior, deste invólucro de energia, comece a ouvir a frequência dos corações que o cercam.
Você está redescobrindo a linguagem que originalmente empregava, uma forma de comunicação que o conecta diretamente com toda a vida ao seu redor.
Permaneça nesse campo e retorne a ele com a frequência que desejar, até que o invólucro de energia do coração lhe seja tão familiar, que você sentira de imediato quando sair dele. E volte, ate que não haja mais lugar para voltar, pois esse campo terá se tornado a sua condição usual de existência.
Neste campo está a sua conexão conosco e ele existe além de qualquer véu. Deixe sua mente se entregar e o seu coração fazer a escolha. Estaremos sempre aqui para encontrá-lo.Com um coração receptivo, deixo –o agora e peço ao nosso amado Ahnahmar que guie a sua viagem .
Continua ……
Fonte : Telos Livro 3
Protocolos da Quinta Dimensão
Adaptação e resumo : Natan Araújo