O DESPERTAR CONSCIENTE!
Eu, Pena Branca, envio luz aos filhos da Terra!
Venho lembrá-los que a separação do joio do trigo continuará ocorrendo e mesmo com as informações amplamente divulgadas, a negação pela maioria dos irmãos sobre sua veracidade se mantém. Infelizmente esta resistência, independente das ações, os manterão aprisionados a matrix controladora.
O objetivo não é criar o caos ou uma atmosfera negativa entre as pessoas valorizando a separação. O propósito será a maior conscientização, pois, este despertar torna-se cada vez mais importante como veículo atuante para o resgate individual no enfraquecimento da matrix e no rompimento da sua dominação.
Os contatos sobre a transição estão frequentes e muitos deles se apresentam com riquezas de detalhes, mantendo a nossa interligação com os importantes informativos para restabelecer a consciência interna, a ampliação do quociente de luz e sua frequência em Gaia.
Todos os meus contatos ocorrem sob Protocolos Superiores e carregam as bênçãos do grande Pai para expandir a luz do conhecimento e o despertar interior para pautar a transição.
Conservo nesta missão a força do caboclo e índio Pena Branca e assim, os conduzirei em maior sintonia para aflorar a sabedoria de nossos ancestrais curadores e dos Mestres Xamânicos.
Que os sons dos atabaques os remetam os valores das uniões e preservações de Gaia com suas fontes de d’águas e suas planícies verdes, elevando com isso, as vibrações dos corpos e os movimentos ondulantes dos pés na terra batida.
Estes ensinamentos perduram na memória, ecoando e convidando-os a vivenciarem a sabedoria do silêncio e a paz que cura.
Respeitar cada irmão por seus conhecimentos serão primordiais para reconhecerem seus próprios valores. Seus aprendizados foram conquistados através das muitas lágrimas, sangue e suor para superar as adversidades e renascendo como ser único no Universo.
Unir e não separar, pois, a força para ultrapassar as tempestades vêm desta corrente de união e de propósitos únicos para não largar a mão que ampara o mais fraco.
Conscientizar sobre a importância de Gaia como provedora da vida para você e os Irmãos com roupagens diferentes será manter o equilíbrio do ecosistema.
Basta lembrar-se do transcorrer da história registradas nos livros e também dos estimulados saltos quânticos conquistados através das antigas civilizações ao longo das memórias do tempo.
Falar em direitos femininos no auge do século XVIII e no incio da década de 1900 seria um ultraje. A liberdade da mulher como ser senciente e com diretos iguais se restringiam, mantedo-as somente com as funções de organizadoras doméstica e jamais cogitadas as igualdades nas escolhas.
Mas, os tempos mudam, se tornando senhores dos destinos, avançando e avançando por mais resistentes que as mentes humanas persistam em continuar. As influências poderão ser diversas e muitas delas regidas por sociedades ou culturas castradoras e limitantes.
Somos a poeira cósmica que mantém a harmonia do Universo. Somos sementes estelares assumindo a responsabilidade das convicções, ações e escolhas.
Somos a essência divina do Criador. Carregamos a energia dos muitos sóis e o brilho das estrelas e constelações estelares. Somos seres únicos manifestando a tridimensionalidade em cada transição. Somos a eternidade dos átomos que compõem a essência maior, “a ALMA”.
Amorosamente,
Caboclo Pena Branca
Natan Araújo – Serviço do Universo Magnético
Link relacionado: